AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Anitta celebra mais um ano de vida do irmão mais velho nas redes sociais

Anitta não poupou elogios e postou cliques raros com o irmão: “Te amo mais que tudo”

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta celebrou na web. - Instagram/@anitta
Anitta celebrou na web. - Instagram/@anitta

O irmão mais velho de Anitta, Renan Machado, completou mais um ano de vida na última segunda-feira (4) e a cantora fez questão de fazer uma breve homenagem para ele nos Stories do Instagram.

Irmão e sócio de Anitta completou 33 anos e a cantora o parabenizou de um jeito simples, mas marcante e resgatou fotos antigas dela com Renan. Nos cliques fofos, os dois surgiram se abraçando e dando risadas, de quando eram crianças junto com um gatinho e até de mãos dadas em uma festa junina.

Não poupando elogios, ela escreveu: "Happy birthday pro grande amor da minha vida, meu irmão perfeito, meu presente de Deus. Te amo mais que tudo”.

Instagram/@anitta
Caption

Instagram/@anitta
Instagram/@anitta

AMOR

Nostalgia! Ana Furtado encantou os seguidores, na noite da última segunda-feira (4), ao abrir o álbum de fotos ao lado do marido, Boninho, diretor da TV Globo, em diversos pontos turísticos de Nova York.

Nos cliques, ela escolheu a dedo fotos de 1997 até a data atual. "Existe tanto amor e tanta história em New York", escreveu ela na postagem que tem mais de 13 mil curtidas.

No setor de comentários, os seguidores mandaram diversas mensagens fofas para os pombinhos: “Que post legal”, “Lindos, só fotos perfeitas nesse lugar que é um sonho!”, “Nossa que paz vocês transmitem”, “Que lindos!!!”, “Que casal mais lindo”.