AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Anitta comenta boatos de romance com Juliette

Internautas apontaram um suposto romance entre Anitta e Juliette

Anitta ressaltou sua amizade com Juliette. - Instagram/@juliette
Anitta ressaltou sua amizade com Juliette. - Instagram/@juliette

Não é de hoje que Anitta Juliettedominam o topo dos assuntos mais comentados do país. Mas, ao contrário do habitual, onde o tema é o mundo da música e dos realities, as duas viraram pauta por um suposto romance.

No entanto, a Poderosa usou as redes sociais para esclarecer os boatos de um envolvimento amoroso com a amiga. Vale mencionar que a dupla passou as últimas semanas em uma viagem pela Europa, acompanhadas também porJade Picon.

"E eu que acabei de descobrir que existe uma fic (sic) no Twitter de que eu e Juliette estamos namorando! HAHAHAHAHHAA tipo... uma com a outra... Hahahaha a gente é irmã. E solteirasssss! eu, hein", publicou Anitta.

A publicação movimentou o mundo das redes sociais e garantiu a risada dos seguidores da cantora. No entanto, também não faltaram fãs do suposto casal desapontados com a notícia de que a relação entre as duas não passa de amizade.

Outros internautas ressaltaram que os boatos do envolvimento das duas estava ligado a um possível trisal com Simone Susinna, galã de '365 Dias'. Tanto Anitta quanto Juliette foram ligadas ao bonitão da franquia de filmes sensuais ao longo dos últimos dias.

POLÊMICA

O novo lançamento de Anitta, divulgado nesta sexta-feira (23), chegou com tudo e promete conquistar o topo das paradas nacionais. Mas, muito além do ritmo brasileiro cantando em espanhol, 'Funk Rave' também virou assunto assunto por uma cena bem íntima.

Yuri Meirelles, modelo que contracenou com a cantora no trecho polêmico - que já havia sido muito repercutido no momento das gravações, detalhou as filmagens. Questionado se sentiu "alguma ereção durante a gravação do clipe", ele negou e ressaltou o profissionalismo.

Veja mais aqui.