AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Medo!

Anitta conta sobre medo de ameaças de morte: “Metade do país quer me matar”

Anitta revelou que ameaças de morte causam pânico entre ela e a família

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relatou medo de ameaças de morte - Instagram/@anitta
Anitta relatou medo de ameaças de morte - Instagram/@anitta

Anitta confessou que sofre constantemente de ameaças de morte, principalmente após se posicionar bastante neste período de eleições. Mas, além dela, esses blefes afetam sua família, o que acaba causando certo pânico entre eles.

Em entrevista à revista estadunidense The Wall Street Journal Magazine, a cantora revelou que isso é um medo que sofre até hoje.

“Metade do país quer me matar, que eu morra, me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles 'sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma'", disse.

APOSENTADORIA

Anitta decretou sua aposentadoria e revelou que planeja se aventurar em uma nova profissão no futuro. Em entrevista ao jornal norte-americano The Wall Street Journal, a cantora contou que continuará na música apenas por mais cinco ou seis anos.

“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, afirmou ela.

“Me disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955]. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, continuou, falando sobre a conquista de ter se tornado conhecida mundialmente.

Mas se engana quem acha que a carreira artística ficará no passado da brasileira. Ela deseja se dedicar à atuação e falou que a vida de atriz a faz sentir "borboletas no estômago”.

Vale lembrar que a Garota do Rio já participou de algumas novelas como ela mesma e emplacou sua primeira personagem no filme ‘Copa de Elite’, em 2014. Ela também fez participações especiais nos folhetins ‘Amor à Vida’ (2013), ‘Alto Astral’ (2015) e ‘Amor de Mãe’ (2019), além da série ‘Vai que Cola’ (2013).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!