AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anitta dá recado bem direto sobre Carnaval: "Tenha senso"

Carnaval vai começar com tudo para Anitta e sua equipe

Anitta deu algumas dicas para possíveis aproveitadores. - Instagram/@anitta
Anitta deu algumas dicas para possíveis aproveitadores. - Instagram/@anitta

Apesar de grande parte da população aproveitar o Carnaval para descansar e aproveitar a folia, essa é uma das épocas do ano mais cansativas para os artistas. Pensando nisso, Anitta resolveu mandar um recado bem direto sobre o senso na data.

A Poderosa usou o Instagram, rede social onde acumula mais de 60 milhões de seguidores, para deixar algumas informações sobre os blocos com sua participação. Entre os pontos, ela fez questão de ressaltar que os pedidos para participar não são únicos e para que as pessoas "tenham senso".

“Informações sobre o Carnaval: o trio elétrico é um caminhão, não cabem 500 pessoas em cima”, iniciou Anitta. Mais dicas vieram na sequência: “Você não é o único pedindo para ir. Não parece, mas estamos trabalhando. Tenha senso”.

Para finalizar, ela desejou um bom carnaval para seus seguidores. Apesar de não ter citado nenhuma situação em específica e muito menos nomes, internautas especulam que as indiretas sejam para possíveis aproveitadores.

“Tem que ser grossa mesmo, mas ainda não vão entender e vão te criticar”, opinou uma moça. “Indireta para os tiktokers”, brincou outra pessoa. “E ainda assim, vai ter gente que não vai respeitar e vai se fingir de desentendido. Aguardem”, acrescentou um terceiro internauta.

anitta
Instagram/@anitta

DICAS DE SEGURANÇA

E já que Anitta passou para deixar algumas dicas, nada mais justo que o AnaMaria Digital acrescentar mais algumas, para sua própria segurança, né? Muitos foliões não vêem a hora de poder começar a curtição. Mas, muito além de toda diversão, música e alegria proporcionados pelo feriado, a data também é marcada pela insegurança , principalmente em grandes cidades.


É bem provável que você conheça alguém que tenha sido alvo de algum crime durante o carnaval - isso, se a vítima não tiver sido você. Para dimensionar o tamanho do problema, em 2020, último ano pré-pandemia, a cidade de São Paulo registrou uma média de 1,7 mil roubos e furtos ao longo do período, um número cerca de 3x maior que o habitual.

Mas, afinal, como conseguir aproveitar os blocos e evitar entrar para a estatística de vítimas de roubos, furtos e golpes do Carnaval? Ainda que não exista receita milagrosa, é bom seguir algumas dicas. Clique aqui e confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!