AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Anitta empresta look de Sabrina Sato para gravar clipe no Desfile das Campeãs

Cantora encerrou a temporada de Carnaval e deve pausar agenda de compromissos

Da redação Publicado em 26/02/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encerrou a temporada de Carnaval 2023 - Instagram/@anitta
Anitta encerrou a temporada de Carnaval 2023 - Instagram/@anitta

Anittaencerrou a temporada de Carnaval 2023 passando pela Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), na noite deste sábado (25). A cantora se apresentou em um dos camarotes e aproveitou para gravar um clipe com a Beija-Flor de Nilópolis no Desfile das Campeãs, e até mesmo emprestou um look de ninguém menos que Sabrina Sato.

Com a permissão de Gabriel David, dirigente da escola e namorado de Giovanna Lancelotti, a Poderosa gravou cenas de seu novo clipe usando uma fantasia de Sabrina, que foi produzida para o desfile da Vila Isabel em 2022. O figurino todo conta com pedrarias em tons de azul.

anitta-sabrina-sato

Anitta chegou à Sapucaí com Raíssa Lorena, a rainha de bateria da Beija-Flor, de apenas 16 anos. As duas sambaram juntas e fizeram a alegria do público. Vale destacar que Anitta não chegou a desfilar. Ela apenas esteve na concentração da agremiação para as filmagens e depois se apresentou em um dos camarotes.

PAUSA

Anitta já tinha afirmado que daria uma pausa na carreira após a temporada de Carnaval. Ela pretende tirar um período sabático para descansar.

"Ufa... agora sim. Fim do carnaval pra mim. Confesso que achei que não fosse conseguir chegar até o fim esse ano. Saúde tá babado", confessou. Ela, no entanto, revelou que conseguiu lidar com todos os compromissos com "muita disciplina e cuidados".

"Tudo dói. Mas grata e feliz. Obrigada a todo mundo que me acompanhou esse Carnaval", agradeceu a Poderosa.