AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Anitta entra em briga para defender Gkay em festa: ''Dei um tapão na cara''

Anitta se envolveu em confusão para defender Gkay durante festa em Aspen, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta saiu em defesa de Gkay em festa nos Estados Unidos - Instagram/ @anitta
Anitta saiu em defesa de Gkay em festa nos Estados Unidos - Instagram/ @anitta

A cantora Anitta está curtindo muito sua estadia no exterior ao lado de amigos, inclusive a influenciadora Gkay, por quem acabou se metendo em uma briga daquelas. Acontece que nesta quinta-feira (6), Anitta revelou por meio dos Stories do Instagram da colega, que saiu no tapa em uma balada em Aspen, nos Estados Unidos, tudo para defender a amiga.

É que um homem bêbado tentou assediar a loira, enquanto outro jovem teria insinuado que a influenciadora só fazia sucesso por conta de homens.

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'", relatou a cantora.

"Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", prosseguiu a artista.

No entanto, essa confusão era bastante tranquila perto do que estava prestes a acontecer, já que Anitta foi para cima de um homem que desrespeitou Gkay. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, afirmou a humorista.

A poderosa deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas".

ENFRENTOU O CARA

Indignada com o comportamento do rapaz, Anitta contou que ele tentou agarrar uma de sua amigas, mas ela entrou na frente para impedi-lo.

"Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando", confessou.

"Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, caralh*? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da put* está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres", completou.

Por fim, a cantora expulsou o homem do local e recebeu xingamentos. "Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fod*-se, eu nem sei que car*lh+ é esse. Você vai sair. E eu tirei ele", concluiu.