AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Anitta esclarece polêmicas após veto em remix de música de Dennis DJ: “Eu vou sumir”

Após mal-entendido, Anitta fez uma live no Instagram para esclarecer a situação

Da Redação Publicado em 04/08/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta esclarece polêmicas após veto em remix de música de Dennis DJ: “Eu vou sumir” - Reprodução/Instagram
Anitta esclarece polêmicas após veto em remix de música de Dennis DJ: “Eu vou sumir” - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (4), Anitta surpreendeu os fãs ao entrar em uma live para esclarecer o motivo de sua ausência no remix da nova música de Maluma, 'Tá OK', produzido em colaboração com Dennis DJ e Karol G. A cantora revelou detalhes sobre os bastidores e desfez mal-entendidos que surgiram em torno de sua ausência na colaboração.

O esclarecimento veio após questionamentos de fãs e curiosidade geral sobre por que Anitta não havia participado do remix. Em uma live por meio do seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou o passo a passo da situação e deixou claro que o motivo não foi uma recusa de sua parte por conta de sua agenda cheia, como inicialmente foi apontado.

Segundo Anitta, o processo teve início quando Karol G entrou em contato com ela por mensagem, compartilhando que havia ouvido a música e proposto a ideia de um remix conjunto. A cantora brasileira conhece Dennis DJ, responsável pela produção da música, e se mostrou interessada em participar. No entanto, ao contatar Dennis, ela descobriu que o remix já estava em andamento com a colaboração de Maluma.

O ponto crucial veio quando a equipe de Maluma comunicou que não gostariam de contar com a colaboração de Anitta para essa produção porque queriam diversificar suas colaborações, pois Anitta está presentes frequentemente em seus lançamentos brasileiros. Por isso, a equipe do cantor optou por não incluí-la no remix de 'Tá OK'. Esse desdobramento foi o que gerou o mal-entendido em torno da ausência de Anitta na colaboração.

Por meio de suas redes sociais, a intérprete de ‘Envolver’ fez questão de enfatizar que a situação não gerou atrito entre ela, Maluma, Dennis DJ e Karol G, destacando a harmonia entre eles. A cantora ressaltou que todos os artistas envolvidos têm muitos sucessos em suas carreiras e que uma música específica não seria capaz de alterar esse panorama.

Durante a live, Anitta também pediu aos seus fãs para que não façam ataques ou críticas direcionadas a qualquer pessoa envolvida no processo. Ela enfatizou a importância de manter o respeito entre todos os profissionais e fãs, e que cada um tem seus próprios projetos e decisões a tomar.

Veja na íntegra: