AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Anitta estreia como atriz internacional na série ‘Elite’, sucesso na Netflix

Não foram reveladas informações sobre a personagem de Anitta em ‘Elite’

Redação Publicado em 09/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora atuará ao lado de outro brasileiro na produção espanhola, André Lamoglia - Divulgação/Netflix
Cantora atuará ao lado de outro brasileiro na produção espanhola, André Lamoglia - Divulgação/Netflix

Anitta foi confirmada como atriz na próxima temporada da série ‘Elite’, nesta quinta-feira (9). Este será o primeiro trabalho da brasileira do mundo do entretenimento internacional. Para quem não conhece, ‘Elite’ é uma das produções espanholas de maior sucesso no streaming Netflix.

Não foram revelados detalhes sobre a personagem de Anitta ou sobre o tamanho de sua participação na sétima temporada. Imagens divulgadas após o anúncio mostram a cantora vestindo roupas esportivas - e sensuais, como sempre - e várias trancinhas no cabelo.

Vale mencionar que Anitta não será a única brasileira entre os atores de ‘Elite’, que já conta com a presença de André Lamoglia desde a quinta temporada. Ele interpreta o polêmico Iván Carvalho na trama de Las Ensinas.

O elenco também conta com: Valentina Zenere (Isadora), Álvaro de Juana (Dídac), Carmen Arrufat (Sara), Álex Pastrana (Raúl), Ana Bokesa (Rocío), Ander Puig (Nico), Nadia Al Said (Sonia). A nova temporada também terá o retorno de Omar Ayuso (Omar).

Segundo a Netflix, a sétima temporada de ‘Elite’ está atualmente em fase de produção. A plataforma ainda não oficializou a estreia da série, que teve sua temporada mais recente exibida em novembro de 2022.

Confira as imagens divulgadas da participação de Anitta na série ‘Elite’:

POLÊMICA COM GRAVADORA

Anitta foi às redes sociais reclamar sobre o contrato que assinou com a gravadora Waner Music para os lançamentos em sua carreira internacional. O assunto veio à tona quando uma internauta expressou o desejo de ver a cantora encerrando o contrato com a empresa. 

"Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir pra uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top10 do global", postou o fã. Ao que ela respondeu: "Somos 2", sem citar mais detalhes. 

Em outro momento, Anitta falou sobre uma suposta multa milionária que teria que arcar com quebra do contrato. "Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas, infelizmente, não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", completou.