AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Anitta exalta sucesso de Ana Castela: "Parece eu uns anos atrás"

Após dividirem o palco, Anitta e Ana Castela prometem música juntas

As duas perfomaram no 'Ensaio da Anitta', em Curitiba. - Reprodução
As duas perfomaram no 'Ensaio da Anitta', em Curitiba. - Reprodução

Ana Castela é um dos maiores sucessos atuais da música nacional: shows lotados por todo Brasil, prêmios individuais e o topo do ranking de artistas mais ouvidos no Spotify. Agora, a sertaneja foi elogiada por Anitta - de quem ela já revelou ser fã de carteirinha.

As duas dividiram o palco no show pré-Carnaval da carioca. Em conversa com jornalistas nos bastidores da apresentação, em Curitiba, a Poderosa exaltou os feitos recentes da companheira de profissão: "Acho ela o maior sucesso do Brasil, todas as músicas bombando, parece eu uns anos atrás". 

Anitta também elogiou a aparência da jovem, de apenas 20 anos, mas brincou com os próprios procedimentos estéticos: "Ela é belíssima! Só não parece eu porque ela é belíssima natural". Em seguida, ofereceu o look utilizado no show à Castela: "Esse é a cara dela".

VEM PARCERIA POR AÍ?

E a notícia é a melhor possível para quem deseja ver as artistas reunidas: segundo a funkeira, a parceria musical entre as duas está cada vez mais próxima: "A gente já pensou em fazer música junto. A cada hora, a gente manda uma [composição] para outra. Encontramos uma que a gente gostou bastante".

Ainda sobre o futuro hit, Anitta negou os boatos de que Dennis DJ fará parte da parceria. Questionada sobre o tema, ela respondeu: "Eu não estava nem sabendo disso".