AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preconceito

Anitta fala sobre sua sexualidade e denuncia bifobia: “Estive com mulheres”

A cantora Anitta tratou abertamente o preconceito enfrentado

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é bissexual - Instagram/@anitta
Anitta é bissexual - Instagram/@anitta

Anitta não se calou sobre sua sexualidade durante entrevista à revista Vanity Fair Itália, em sua passagem por Milão. A cantora conversou sobre o atual governo brasileiro, seus trabalhos e falou abertamente sobre a bissexualidade.

A artista denunciou a bifobia e afirmou que é um preconceito que deve ser enfrentado com urgência. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo sobre”, declarou.

Além disso, a brasileira contou que pensa em se casar novamente e formar uma família. “Mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção”, explicou.

JUSTIÇA

Anitta foi acusada de xenofobia pelo influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer, após fazer um comentário polêmico sobre a origem do jovem. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, ele abriu um boletim de ocorrência contra a artista.

Tudo começou, na última segunda-feira (19), quando a cantora teria respondido uma mensagem de Vini em um tom agressivo. Ele teria criticado a roupa dela, que usava uma saia curta.

“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade”, rebateu Anitta na ocasião.

Em seguida, ela teria mandado o menino voltar à Bahia, seu estado de origem: “Então volta para a Bahia, seu baiano, que você sai ganhando em vez de importunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, okay?”.

O influencer teria respondido as falas questionando se ela estava de bom humor. Em seu Twitter, nesta sexta-feira (23), ele ainda lamentou a situação.

“Cara Anitta, eu tenho muito orgulho e respeito da Bahia, sou apaixonado por Trancoso, minha avó era uma mulher baiana, e sempre tive orgulho disso. Isso me machucou muito, acho que a lei tem que ser cumprida. Todos nós somos humanos e temos sentimentos, estou muito triste com isto”, declarou.

Além disso, Vinicius publicou um vídeo em frente a uma delegacia, em São Paulo (SP), onde sua advogada explicou porque ele abriu uma queixa-crime contra Anitta.

Confira: