AnaMaria
Famosos / Eita

Anitta revela motivo que a afastou da internet: ''Muito tóxica''

A cantora afirmou que está ficando menos tempo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 17h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

A artista conversou com seus fãs por um breve momento - Instagram/@anitta
A artista conversou com seus fãs por um breve momento - Instagram/@anitta

Anittaresolveu abrir o jogo sobre sua saúde mental em suas redes sociais, no último sábado (5).

A cantora revelou que tem evitado ao máximo ficar na internet. Os fãs perceberam o sumiço da funkeira e a questionaram.

“To tentando cada vez menos ficar na Internet. Tá MUITO tóxica. Só Deus. Tá fazendo bem para saúde não... sério mesmo”, respondeu ela em seu perfil no Twitter.

Em resposta ao tweet da artista, seguidores demonstraram seu apoio e desejaram melhoras.

“Fica bem meu amor, não dê ouvidos para o que falam de mal de você na Internet”, aconselhou uma. “Faça o que você achar melhor para você, fica bem”, estimou outra.

Confira.

anitta

MEDO NA CARREIRA 
Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação a sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".