AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho de muitos!

Anitta revela que não precisa mais trabalhar: “Vou sair de casa para o que eu tiver afim”

Aos 30 anos, Anitta contou que, segundo seu empresário, não precisa mais trabalhar

Redação Publicado em 29/01/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 30 anos, Anitta contou que, segundo seu empresário, não precisa mais trabalhar - Reprodução/Instagram
Aos 30 anos, Anitta contou que, segundo seu empresário, não precisa mais trabalhar - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta revelou em entrevista ao ‘Fantástico’, que foi ao ar no último domingo (28), que não precisa mais trabalhar, se quiser. Aos 30 anos, a artista está em turnê pelo Brasil com seu projeto de Carnaval, o “Ensaios da Anitta”.

Vivendo uma verdadeira maratona de apresentações, a cantora fará, no total, 11 shows em 10 cidades brasileiras. Neste ano, Anitta homenageia no projeto escolas de samba e seu figurino tem sido em referência aos desfiles das agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O dominical da TV Globo acompanhou os bastidores e preparação para um desses shows da cantora. Com sua sinceridade marcante, a artista confessou ao ‘Fantástico’ que, segundo o seu empresário, não precisa mais trabalhar.

Com isso, ela se programou para, em 2024, fazer apenas o que quiser. "Agora eu só vou fazer show que eu tiver afim. Só vou sair de casa para o que eu tiver afim de trabalhar. Esse show do carnaval, eu amo demais", afirmou Anitta na atração da TV Globo.

EITA!

Anitta recebeu Claudia Leitte no palco de mais um show dos Ensaios da Anitta, projeto que ela leva para diversas cidades do país. Só que em um show em São Paulo (SP), no último dia 25, as cantoras foram surpreendidas por um fã no local, que jogou um copo em Claudia enquanto ela se apresentava.

Após o ocorrido, o fã foi expulso do local pelas duas artistas. Ainda no palco, Claudinha desabafou: "Eu tô no Ensaio de Anitta, e eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar. Você é grande, mas não é maior que a gente não", disse ela.