AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE?

Anitta revela sentimento após derrota no Grammy

Apoio de fãs e amigos durante o prêmio também foi comentado por Anitta

Samara Joy foi a premiada na categoria disputada por Anitta. - Instagram/@anitta
Samara Joy foi a premiada na categoria disputada por Anitta. - Instagram/@anitta

Anitta usou as redes sociais para comentar a repercussão de sua derrota durante o Grammy 2023. Ao contrário do imaginado por algumas pessoas, a cantora não se abalou com a vitória de Samara Joy na categoria Artista Revelação.

“Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens depois me consolando, mas gente, eu não estou triste, viu? Eu estou muito feliz. Resultado é mesmo uma coisa que não conseguimos prever e está tudo bem”, disse ela, nesta segunda-feira (5).

Durante a sequência de stories publicados, Anitta ainda ressaltou a alegria de estar presente em um evento dessa magnitude. De acordo com ela, só a indicação para o prêmio já é uma conquista muito significativa.

“O mais incrível mesmo era me ver lá, nem estava acreditando. Eu estava naquele lugar e [pensava]: ‘Gente, eu estou aqui, com essas pessoas’. De latinos, se não me engano, era só eu e o Bad Bunny alí. Então, representou demais para mim”, argumentou.

Vale lembrar que a Poderosa foi a quarta brasileira indicada para a categoria, considerada uma das quatro mais importantes do Grammy. O Brasil não tinha nenhum indicado a Artista Revelação desde 1974, quando Eumir Deodato representou o país.

FUTURO PROMISSOR

Ao lado da satisfação em estar presente em um dos maiores eventos do mundo da música, Anitta também revelou boas doses de superstição ao relembrar premiações anteriores. 

Além da inspiração em artistas que perderam a premiação e tiveram uma grande carreira na sequência, ela relembrou de uma derrota a nível nacional: o Prêmio Multishow 2013, vencido por Karol Conká.

“Bom, o que me deixa feliz disso tudo é que quando eu concorri a Artista Revelação no Brasil, eu perdi. E muita gente incrível que concorreu a Artista Revelação aqui perdeu e depois fez uma carreira incrível. Então, pode ser que represente algo”.