AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Anitta se pronuncia após fake news de que teria HIV: “Eu tô nem aí”

No Twitter, Anitta falou que só vai processar alguém quando o caso for relevante

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta diz que não ligando para os rumores. - Instagram/@anitta
Anitta diz que não ligando para os rumores. - Instagram/@anitta

Anitta foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (2), para se pronunciar sobre uma fake news no TikTok. O rumor da vez é que a cantora teria HIV (Vírus da imunodeficiência humana).

A musa usou seu Twitter pessoal e disparou: “Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”.

Logo depois, a Girl from Rio falou que só vai gastar quando for algo relevante. “Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, finalizou.

Os fãs foram a favor da cantora. “Cuida da sua saúde mental que é o que realmente importa mamãe”, escreveu um seguidor. “Verdade amor, você tem razão! Mas tão ridículo eles falarem essas coisas tentando te atrapalhar me dá nos nervos”, comentou uma segunda pessoa.

EITA!

Anitta nunca decepciona seus fãs. No último dia 28, a cantora pegou todos de surpresa ao fazer o anúncio de seu mais novo perfume íntimo, no Twitter. 

Usando sua tatuagem no ânus como gancho, Anitta começou o anúncio dizendo que quem vai lucrar em cima da polêmica agora será a dona do desenho.  

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o 'polemic*' de milhões", disparou ela.

Em resposta aos seus seguidores, a diva revelou que serão três fragrâncias que servem para todos os sexos: "Cheiro de c* nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos para você escolher passar seu dia", escreveu.

Para fechar com chave de ouro, a girl from Rio revelou que o brinde será conhecer a polêmica tatuagem que já deu tanto o que falar: "A tatuagem vem dentro da embalagem para quem comprar, ver", finalizou.