AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Absurdo!

Anitta se revolta com vazamento de autópsia de Marília Mendonça: “Humanidade perdida”

Anitta comentou o vazamento das imagens da amiga em publicação no Twitter

Redação Publicado em 14/04/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso repercutiu nas redes sociais na última quarta-feira (13); entenda - Instagram/@anitta
Caso repercutiu nas redes sociais na última quarta-feira (13); entenda - Instagram/@anitta

Anitta foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), expressar sua revolta com o vazamento das imagens da autópsia de Marília Mendonça publicamente. A cantora fez críticas aos profissionais envolvidos e pediu respeito à amiga, falecida em novembro de 2021.

“Pessoas doantes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça", escreveu Anitta no Twitter. Ela compartilhou uma publicação antiga da Rainha da Sofrência em que falava sua gravidez divulgada sem autorização.

Nos comentários, muitos internautas concordaram com a revolta da cantora. “Espero que todo mundo que tá divulgando, seja preso!”, torceu um. “Me deu até crise de ansiedade QUE POVO SEM NOÇÃO”, disse outra. “Eu amava tanto a tua amizade sincera e verdadeira com a Marília Mendonça”, relembrou um terceiro.

Confira a publicação completa de Anitta sobre o vazamento da autópsia de Marília Mendonça:

ENTENDA

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram e se tornaram motivo de apreensão para a família da cantora. O temor dos familiares é que as imagens viralizem na internet e redes sociais. Segundo as informações publicadas pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, a equipe da artista já está atuando no caso. Além disso, a família apela para que internautas não compartilhem as imagens.

“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça. A profissional ainda ressaltou a luta para preservar a imagem da famosa. Advogado da voz da a “Rainha da Sofrência”, Robson Cunha, informou que o jurídico também está estudando medidas para conter a viralização das fotos do corpo de Marília.

O AnaMaria Digital reforça o pedido dos familiares e pede para que os leitores que receberem tais imagens não as compartilhem com amigos e ou familiares.