AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Anitta viraliza com trend e trola dançarina: “Bota o sapato. Tem uma pessoa ali”

Anitta não perde tempo e trola amiga com um pedido inusitado no TikTok

Da Redação Publicado em 16/07/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta trola amiga na web e vídeo viraliza. - Instagram/@anitta TikTok/@anitta
Anitta trola amiga na web e vídeo viraliza. - Instagram/@anitta TikTok/@anitta

Anitta não se rendeu a uma nova trend. No TikTok, está rolando um vídeo em que uma criança fala para o irmão calçar os sapatos e ajudá-la em uma briga. Na sua versão, a cantora fez um pouco diferente.

Em sua conta na rede social, ela fala para sua amiga transar com rapaz porque ela estava namorando e não poderia fazer isso. “Hana, bota o sapato. Agora. Tem uma pessoa ali querendo ficar comigo e eu não estou querendo. Não quero transar com a pessoa. Estou namorando, não quero transar. Você transa com a pessoa para mim? Ele está te esperando no camarim”, brincou ela.

A garota do rio ainda mostra uma foto do possível boy para a amiga e ela fala sem pensar duas vezes: “Dou”. O vídeo, claro, viralizou e rendeu mais de 1,2 milhão de curtidas e 15 mil comentários em menos de 24 horas.

No espaço para os comentários os fãs se divertiram: “Meu Deus a Anitta elevando o nível da trend [Risos]”, “Melhor é a cara dela”, “véi, ela não pensou por 1 segundo haha ‘dou’”.

@anitta

Ja que eu nao podia ir junto 🤷🏽‍♀️

♬ original sound - Anitta

ENCONTRO DE MILHÕES

Anitta se reuniu com Khaby Lame, o maior TikToker do mundo, em Milão, na Itália. Isso porque a cantora se apresentou na cidade italiana como parte de sua turnê pela Europa.

O TikToker senegalês publicou a foto com a ‘Girl From Rio’ nos stories do Instagram.

Já nos registros compartilhados por Anitta, os dois apareceram fazendo a pose do famoso meme de Khaby, que ficou conhecido por apresentar soluções mais simples a alguns problemas.

Lame acumula mais de 145 milhões de seguidores no TikTok e seus vídeos sempre atingem visualizações nesta mesma casa.