AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Anne Lottermann choca ao usar vestido de R$ 10 mil no 'Faustão na Band'

Anne Lottermann chamou a atenção ao surgir com vestido roxo caríssimo e elegante

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann surge com look arrasador e caríssimo - Instagram/@annelottermann
Anne Lottermann surge com look arrasador e caríssimo - Instagram/@annelottermann

Anne Lotterman chamou a atenção do público com um look para lá de elegante que encantou os fãs. Nesta quinta-feira (10), a loira surgiu nas redes sociais exibindo o modelito valioso e luxuoso que escolheu para apresentar o programa 'Faustão' na Band.

A apresentadora e jornalista apostou em um vestido roxo curtíssimo, de mangas longas e com detalhes de brilho na parte superior, avaliado em nada menos que cerca de R$ 10 mil.

Além do vestido sofisticado, a produção da loira ainda contou com brincos exuberantes, uma sandália de salto alto e maquiagem em tons rosados, ressaltando ainda mais sua beleza.

"Dança das feras! Tá lindo demais!", legendou ela na publicação. E, claro, logo o setor reservado aos comentários lotou. "Chique demais", elogiou um. "Maravilhosa", afirmou outro.

RECUPERADA

Recentemente a jornalista Anne Lottermann testou positivo para a Covid-19, assim como o apresentador Fausto Silva. A colega de apresentação do veterano no programa da Band precisou ficar afastada das gravações por um tempo.

A Band tem como protocolo de segurança a realização do exame PCR para detectar possíveis casos de covid-19 e, assim que Fausto testou positivo para o vírus, a emissora decidiu suspender as gravações do 'Faustão na Band', para que o apresentador pudesse cumprir a quarentena corretamente.

A apresentadora seguiu as orientações da emissora e após ficar um período em isolamento, Anne Lottermann, testou negativo no final do mês passado e já voltou para as gravações do programa.