AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Faustão testa negativo para covid-19 e retoma gravações, diz site

Após ser afastado de ‘Faustão na Band’, apresentador volta aos palcos para novas gravações

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva já pode retornar às gravações de 'Faustão na Band' - Instagram/@faustaonaband
Fausto Silva já pode retornar às gravações de 'Faustão na Band' - Instagram/@faustaonaband

Fausto Silva, finalmente, testou negativo para covid-19, segundo o portal Notícias da TV. O apresentador já está habilitado para retomar as gravações de ‘Faustão na Band’, após ficar afastado por quase uma semana.

Ainda de acordo com o site, Faustão teria feito o teste na manhã desta segunda-feira (25) e, com o resultado, já foi direto para os palcos da atração, que é exibida de segunda a sexta na Band.

Quanto ao retorno de seus parceiros, ainda não há informações concretas. A jornalista Anne Lottermann, que também contraiu a doença, testou negativo na última segunda-feira (24), mas não foi informado se ela voltará imediatamente ao programa.

João Guilherme, que recentemente assumiu namoro com uma modelo 16 anos mais velha, também estava afastado, mas apenas por precaução e medidas de segurança, já que não testou positivo em nenhum momento.

TESTOU POSITIVO

O corpo médico da Band tem como protocolo de segurança a realização do exame PCR para detectar possíveis casos de covid-19. Na última quarta-feira (19), Fausto Silva testou positivo para o vírus e a emissora decidiu suspender as gravações do programa 'Faustão na Band', para que o apresentador possa cumprir a quarentena corretamente.

Em comunicado, a Band avisou que Faustão está assintomático e passa bem. Além disso, foi confirmado que o apresentador continuará trabalhando de casa, enquanto cumpre com os dias de isolamento.

Mesmo que as gravações do programa tenham sido suspensas, a atração seguirá indo ao ar, porque a emissora já tem edições gravadas até a próxima quarta-feira (26), ou seja, a exibição não será afetada.

ESTREIA DE 'FAUSTÃO NA BAND'

Depois de sete meses longe das telinhas, Faustão voltou para uma uma nova atração, desta vez diária e com algumas novidades, que acabaram com a ansiedade do público e fizeram o programa alcançar a vice-liderança na audiência do horário.

A convite da Band, AnaMaria Digital acompanhou a gravação do programa antes mesmo da estreia e pode afirmar: Fausto Silva é uma potência. Bastou o telão se abrir e o apresentador entrar no palco para notar que seu talento e carisma são contagiantes e emocionantes. Por mais que o programa seja gravado, o veterano provou que seu famoso bordão "quem sabe faz ao vivo" se tornou um reflexo dos seus mais de 30 anos de experiência na Globo.

Confira a matéria na íntegra!