AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

João Guilherme, filho de Faustão, surpreende ao assumir relacionamento com modelo 16 anos mais velha

Aos 17 anos, João Guilherme surgiu em cliques românticos com a modelo Schynaider Moura

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do Faustão, João Guilherme Silva assume relacionamento com a modelo Schynaider Moura - Instagram/@jotagsilva
Filho do Faustão, João Guilherme Silva assume relacionamento com a modelo Schynaider Moura - Instagram/@jotagsilva

Oficialmente, João Guilherme, filho de Faustão, acaba de deixar o time dos solteiros para trás! Em clima de romance, ele, que tem 17 anos, assumiu, no último domingo (23), seu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Nas redes sociais, o rapaz compartilhou algumas fotos com a amada pela primeira vez e ganhou vários comentários de amigos e fãs.

Os dois posaram juntinhos na vibe bem brasileira, curtindo uma praia com direito a churrasquinho em Lopes Mendes, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

"Weekend [fim de semana]", legendou o rapaz, acompanhado de um emoji de coração.

Schynaider se destacou como modelo aos 13 anos e chegou a ficar entre as cinco melhores colocadas de um concurso mundial em 2001. Ex do empresário Mário Bernardo Garnero, irmão de Álvaro Garnero, ela é mãe de três meninas. Nascida em Teresina, capital do Piauí, atualmente a morena reside em São Paulo (SP).

Encantados, os seguidores famosos e anônimos de João logo encheram os comentários com mensagens carinhosas ao casal. “Felicidade para vocês!”, disse um. “Seus lindos”, elogiou outro. “Muito amor pra vocês”, desejou uma terceira.

FILHO DE PEIXE

Recentemente, o filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, de 17 anos, foi anunciado para trabalhar ao lado da ex-global Anne Lottermann no programa do pai. O jovem teria sido apresentado à Band em um evento e escolhido pelo diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo para acompanhar Faustão.