AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dupla

Anne Lottermann homenageia Faustão após saída da Band: “Sentimentos mais lindos”

Anne Lottermann dedicou palavras de carinho ao apresentador nas redes sociais

Redação Publicado em 01/06/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores apontam que Anne Lottermann não continuará na Band no próximo mês - Instagram/@annelottermann
Rumores apontam que Anne Lottermann não continuará na Band no próximo mês - Instagram/@annelottermann

Anne Lottermann foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (1°), prestar uma homenagem especial para Fausto Silva. Ela agradeceu pela parceria profissional dos dois após a saída do apresentador da Band TV. O futuro da apresentadora na emissora ainda é incerto.

No Instagram, Anne reuniu uma sequência de imagens em que aparece dando gargalhadas ao lado do veterano no palco do ex-programa. "Tenho por ti um dos sentimentos mais lindos e verdadeiros e o desejo de te ver sempre sorrindo. Obrigada!", escreveu no espaço dedicado à legenda.

Não demorou para que a seção dos comentários se enchesse de elogios à dupla. “Tenho certeza que ele tem esse mesmo sentimento por você”, disse uma internauta. “Faustão fará muita falta na televisão, a parceria de vocês dois foi algo surreal, lindo de se ver”, afirmou outra. Você, Anne, fez a diferença no programa, sempre linda e elegante!”, elogiou uma terceira.

Vale mencionar que Anne Lottermann começou na TV como repórter da BandNews, em 2006. Na sequência, atuou em reportagens de diversos noticiários – se destacando na previsão do tempo do ‘Jornal Nacional’.

Foi então que, ao trocar a TV Globo pela Band, Fausto Silva convidou a jornalista para acompanhá-lo. Segundo Splash UOL, Anne e João Guilherme deixarão a emissora ao final do mês. Ela preferiu não se pronunciar sobre o assunto desde a demissão do ‘patrão’.

Confira a publicação completa de Anne Lottermann dedicada a Faustão: