AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Antes da cirurgia, João Carreiro postou vídeo bem-humorado: ''Já deu tudo certo''

Cantor sertanejo não resistiu ao procedimento no coração e morreu aos 41 anos em Campo Grande (MS)

Da redação Publicado em 04/01/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Carreiro publicou vídeo internado, momentos antes da cirurgia - Instagram/@joaocarreirooficial
João Carreiro publicou vídeo internado, momentos antes da cirurgia - Instagram/@joaocarreirooficial

A morte de João Carreiro pegou os fãs de surpresa na noite de quarta-feira (3) após um procedimento no coração ao qual não resistiu. Pouco antes da cirurgia, o cantor sertanejo publicou um vídeo bem-humorado nos stories do Instagram e se mostrou confiante. "Já deu tudo certo", disse.

Internado em Campo Grande (MS) e acompanhado pela esposa Francine Caroline, João brincou com a roupa de hospital que estava usando. "Meu bem, se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui não, não combinou muito comigo isso aqui", disse, rindo.

Depois, ele explicou aos seguidores o motivo de estar hospitalizado. "Vou passar por um procedimento médico, vou fazer uma cirguria no coração. Vou ficar uns dias fora da internet, só pra deixar vocês cientes da parada."

Por fim, ele mostrou que estava confiante que a cirurgia daria certo. "E pode ficar tranquilo que já deu tudo certo, papai do céu tá tomando conta. Um beijo, tamo junto", despediu-se.

João Carreiro passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Inicialmente, Francine publicou em seu perfil que a cirurgia tinha dado certo, mas poucas horas depois anunciou a morte do marido.

O cantor sertanejo tinha 41 anos e seguia em carreira solo desde 2014, quando encerrou a dupla com Capataz. O último show dele foi em Pedra Preta (MT), no Ano Novo.