AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulhoso

Antonio Calloni celebra casamento do filho, Pedro Calloni: “Festa maravilhosa”

Antonio Calloni se declarou ao filho e à nova nora nas redes sociais

Redação Publicado em 12/03/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator publicou registro do casamento de Pedro Calloni ao lado de uma declaração - Instagram/@antonio_calloni
Ator publicou registro do casamento de Pedro Calloni ao lado de uma declaração - Instagram/@antonio_calloni

Antonio Calloni foi às redes sociais, neste domingo (12), comemorar um momento especial que viveu este final de semana: o casamento de seu filho! O ator compartilhou um registro do matrimônio de Pedro Calloni e Kelly Sayer, que aconteceu ao ar livre em um espaço no Rio de Janeiro (RJ).

"Que festa maravilhosa!!! Afeto, alegria, vida. Pedro, meu filho, que orgulho do homem que você se tornou. Você merece todo o amor que recebe”, começou escrevendo ao lado da imagem de um beijo do casal.

Em seguida, ele fez menção à mais nova nora. “Minha nova e amada filha é show! Kelly e Pedro, vocês aumentaram a vida (isso custa caro, viu?). Bóra trabalhar!!! Te amo, Pedro", concluiu o artista.

Não demorou para que os comentários da publicação se enchessem de elogios aos pombinhos - muitos deles vindos de famosos. “Muito amor nessa caminhada”, desejou Glória Pires. “Viva! Parabéns!”, disse Eriberto Leão. Enquanto isso, Maitê Proença e Letícia Sabatella demonstraram carinho através de emojis.

Vale mencionar que Pedro Calloni é fruto do casamento de Antonio Calloni com a jornalista Ilse Rodrigues, juntos há cerca de 30 anos. O ator está longe das novelas desde o sucesso em ‘Além da Ilusão’, de 2022.

Confira a publicação completa de Antonio Calloni sobre o casamento do filho: