AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AÍ SIM

Antonio Fagundes comenta relação com a esposa: “A gente não briga”

Antonio Fagundes e Alexandra Martins estão juntos há 16 anos

Antonio Fagundes ao lado da esposa, Alexandra Martins. - Instagram/@antoniofagundes
Antonio Fagundes ao lado da esposa, Alexandra Martins. - Instagram/@antoniofagundes

Convidados do ‘É de Casa’ da manhã deste sábado (28), Antonio Fagundes e Alexandra Martinsabriram o coração sobre a relação do casal. Segundo o ator, mesmo juntos há 16 anos, os dois nunca brigaram.

A sessão de amor do ator de 73 anos não parou por aí: além da ausência de brigas, ele declarou que é a favor do romantismo como algo rotineiro, não só em momentos especiais. 

“Não lembro de a gente discutindo. A gente não briga. O romantismo é todo dia, é o tratamento com carinho, não é quando você faz coisas excepcionais", confessou Fagundes.

O “Fafá”, como é carinhosamente chamado pela esposa, também usou seu tempo no programa para relembrar como conheceu a amada: nas gravações do seriado ‘Carga Pesada’, que, enquanto ele interpretava um dos protagonistas, ela fez uma rápida aparição - suficiente para conquistá-lo.

"Ela estava num canto, cheia de ‘bobs’ na cabeça, lendo um livro. Fui falar com ela e estamos juntos há 16 anos”, relembrou o ator. 


FAMA DE GALÃ

Apesar de ter a fama de um dos homens mais bonitos do país há algum tempo, Antonio revelou não ligar muito para a alcunha de galã. Ele ainda relembrou que ser considerado galã não era algo positivo há alguns anos.

"Teve um período em que o galã era uma coisa ofensiva, mas nunca me impressionei com isso, porque não me considero o meu tipo de homem. Alain Delon, Marlon Brandon e Marcello Mastroianni, estes, sim", opinou o ator.


RELAÇÃO COM O FILHO

Antonio Fagundes se manifestou pela primeira vez sobre a relação do filho, Bruno Fagundes, com o ator Igor Fernandez. Em entrevista exclusiva à Revista Caras, o ex-contratado da TV Globo revelou que não se preocupa com o filho em relação à exposição de seu relacionamento homoafetivo.

"Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele", afirmou Antonio Fagundes.

Vale mencionar que Bruno e Igor se conheceram e se apaixonaram durante as gravações da novela ‘Cara e Coragem’, tornando o relacionamento público no início deste ano.