AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ao cantar música feita com Vitão, Luísa Sonza é atingida por tênis durante show

Em São Paulo, Luísa Sonza é acertada com um calçado em cima de trio elétrico

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza canta hit em parceria com ex-namorado e é atingida por tênis - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza canta hit em parceria com ex-namorado e é atingida por tênis - Reprodução/Twitter

Luísa Sonza foi surpreendida negativamente na noite da última quinta-feira (16), enquanto se apresentava na Micareta de São Paulo. Isso porque a cantora foi atingida por um tênis durante o show, arremessado por alguém que estava próximo dela e de sua equipe.

Quando isso aconteceu, a artista estava cantando o single ‘Flores’, feito em parceria com seu ex-namorado, Vitão. O fim do relacionamento dos dois gerou muita polêmica e até hoje muitas pessoas se revoltam com a forma como tudo acabou.

No momento em que o tênis atingiu Luísa Sonza, a famosa olhou para o chão para ver qual objeto tinha sido jogado. Depois disso, ela apenas fez um sinal com a mão e seguiu cantando a música.

Embora Luísa não tenha se pronunciado sobre ainda, após o vídeo ser veiculado no Twitter, os fãs não perdoaram o ocorrido com a cantora e se manifestaram na rede social. “Ridículo a pessoa paga mais de 300 reais em um ingresso pra fazer uma coisa dessas", disse uma internauta. “Pra que isso, cara”, escreveu outra. "O pessoal perde a noção totalmente”, comentou uma terceira.

Veja o momento em que o tênis acerta a cantora:

DESABAFO

Luísa Sonza fez um desabafo em seu Twitter, recentemente. A cantora expôs o comportamento de algumas marcas que vêm cancelando publicidades com influenciadores que se posicionam politicamente.

Ela deixou clara a sua indignação com a atitude: "É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada".

A artista disse acreditar que os influencers devem ajudar a melhorar a sociedade e fazer os jovens pensarem, e não apenas influenciar que comprem produtos. "Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, escreveu.

“Querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”, continuou ela.

Sonza ainda falou que tem o privilégio de poder escolher com quais marcas fechar parcerias, mas que se preocupa com o problema. “Tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona mais, que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pro nosso futuro e nossa sociedade”

Para finalizar, Luísa ressaltou que ser influencer é uma profissão, com o poder de influenciar a vida de milhões de pessoas. “Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, completou.