AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Ao lado do filho, Preta Gil faz pedido antes de cirurgia de retirada de tumor: ''Orem por mim''

Preta Gil atualiza fãs antes de cirurgia importante de seu tratamento contra o câncer e revela como está se sentindo

Redação Publicado em 16/08/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil atualiza fãs antes de cirurgia importante de seu tratamento contra o câncer e revela como está se sentindo - Instagram/Preta Gil
Preta Gil atualiza fãs antes de cirurgia importante de seu tratamento contra o câncer e revela como está se sentindo - Instagram/Preta Gil

Preta Gil passará pela cirurgia importante de seu tratamento contra um câncer no intestino, nesta quarta-feira (16). Antes do procedimento de retirada do tumor, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado do filho, Francisco Gil, para atualizar os fãs e revelar como está se sentindo.

Diretamente de um hospital, em São Paulo, a filha de Gilberto Gil surgiu pronta para mais uma etapa do tratamento. "Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor”, iniciou a artista na legenda da publicação do Instagram.

Ela ainda fez um pedido especial aos fãs. “Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!", declarou aos internautas.

Nos comentários, a cantora recebeu apoio e carinho de vários amigos. “Todo amor que a oração, reza e o bom desejar levam em forma de vibração! Sua vida é linda! Você é brava e forte! Avante!! Renascimento!”, escreveu o apresentador Marcos Mion. “já DEUS certoooo”, comentou a amiga de longa data e atriz Carolina Dieckmann. Outra grande amiga que fez seus votos de sucesso foi Ivete Sangalo: "Santa Dulce está com você, te amo", escreveu.

MINHA CURA

A cantora foi às redes sociais para comemorar o aniversário da sua mãe, Sandra Gadelha, nesta terça-feira (15). Drão, como é mais conhecida, completou 77 anos de vida. Ela disse que sua cura do câncer colorretal será um presente especial à matriarca. Preta Gil descobriu o câncer no intestino após passar mal e ver sangue escorrendo em suas pernas.

"Minha mãe, Sandra Gadelha, hoje é seu aniversário e sei que seu maior presente está prestes a acontecer, que é minha cura!", começou Preta ao lado de um vídeo com momentos especiais em família.

Em seguida, a filha de Gilberto Gil demonstrou confiança nos tratamentos contra a doença. Ela garantiu: "Eu estou aqui firme, cheia de esperança e sei que te darei esse presente! Te amo, meu amor! Você é tudo pra mim".