AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARY FONTOURA

Ao lado do namorado, Marcos Caruso surge com atriz de 'Travessia' em aniversário de ator famoso

Marcos Paiva publicou uma foto ao lado de Marcos Caruso e Ana Lucia Torre; eles estavam no aniversário de Ary Fontoura

Da Redação Publicado em 31/01/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paiva e Marcos Caruso apareceran juntos no aniversário de Ary Fontoura - Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Paiva e Marcos Caruso apareceran juntos no aniversário de Ary Fontoura - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Paiva, o namorado de Marcos Caruso, publicou cliques do casal ao lado da atriz Ana Lucia Torre, no ar em 'Travessia'. Eles estavam comemorando o aniversário de 90 anos de Ary Fontoura no último sábado (28). "90 anos do Ary", escreveu na legenda da publicação.

O romance de Caruso e Paiva começou em 2018, mas se tornou público apenas no fim de 2022, quando fotos dos dois em uma viagem romântica para Portugal foram compartilhadas na internet. Embora tenham sido alvo de boatos envolvendo um possível casamento, ambos negaram o matrimônio.

E os três não eram os únicos que celebraram o dia especial com o artista: Ary Fontoura reuniu alguns amigos globais para comemorar seus 90 anos de vida. Entre os convidados, estavam Camila QueirozTony RamosCamila QueirozKlebber Toledo e Beth Goulart.

O artista fez aniversário na última sexta-feira (27), quando participou do 'Encontro' e declarou que seu maior presente é "estar vivo e com saúde". "Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais", disparou.

Ele costuma publicar diversos vídeos em suas redes sociais que fazem os internautas caírem na risada. "Já ultrapassei os 4 milhões de seguidores na minha página do Instagram. Estou comemorando demais! Não é fácil produzir conteúdo diário, é algo que ocupa quase todo o meu dia. No entanto, é gratificante ver as pessoas se divertindo com o que eu faço", completou.

Inúmeras pessoas e colegas de profissão mandaram mensagens de carinho para o ator que marcou tantas gerações. Artistas como Claudia RaiaMariana XimenesMateus SolanoRodrigo Simas Agatha Moreira homenagearam Ary.

Confira as publicações de Paiva: