AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 17 anos e grávida, pela terceira vez, namorada de funkeiro pede empatia: ''Não estou bem''

Vivianne Noronha e MC Poze já são pais de Júlia, de dois anos, e Miguel, de oito meses

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivianne Noronha tem 17 anos e está grávida pela terceira vez - Instagram/@mcpozedorodo /@noronhavivianne
Vivianne Noronha tem 17 anos e está grávida pela terceira vez - Instagram/@mcpozedorodo /@noronhavivianne

Se tem uma notícia que tem movimentado a web nesta semana é o anúncio da terceira gravidez da namorada do MC Poze. Acontece que Vivianne Noronha tem apenas 17 anos. A diferença de idade da menina para o cantor, que tem 20 anos, e a terceira filha do casal vindo, tem dividido opiniões entre os internautas.

Nesta quarta-feira (25), Vivianne usou seus Stories do Instagram para desabafar sobre os ataques e comentários ruins que ela e o amado estão recebendo.

"Sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu tenho feito, neste momento, é não ver nenhum comentário sobre essa situação", começou a jovem.

Em seguida, a namorada do cantor explicou o motivo de ter se afastado dos seus perfis na internet. "Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível", disse.

A gravidinha ainda aproveitou para fazer um pedido aos seus seguidores: "Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um".

Após o pedido, Noronha concluiu a sequência de stories, mas mais tarde ela voltou para agradecer àqueles que a apoiaram e terminou desabafando sobre a situação. 

"Vim para a praia tentar me distrair porque não estou bem, minha saúde mental está péssima. Mas é isso, gente, o que me conforta é saber que hoje eu não estou bem, mas tudo passa".

ENTENDA

Na última segunda-feira (23), MC Poze, funkeiro conhecido pela suas músicas 'Voando Alto' e 'Vida Louca', anunciou em suas redes sociais que estava muito feliz com a notícia de que será papai pela terceira vez.

Os internautas dividiram opiniões ao lembrarem que Vivianne Noronha, a namorada do cantor, tem 17 anos. O casal já tem Júlia, de dois anos e Miguel, de oito meses.

Inclusive, após o anúncio de Poze, rolou uma discussão entre ele e Camila de Lucas. Isso porque a ex-BBB compartilhou em seu Twitter oficial que, apesar de já estar com 26 anos, ela "ainda tem medo de gravidez na adolescência".

O cantor achou que a fala da ex-sister era uma indireta e respondeu: “P*** e bolado... Rapaziada que estava no 'BBB', está falando gracinha, na hora que eu ficar p**o, você vai ver.. Vai me irritar, vou começar marcando aqui", declarou em seus stories, bem irritado.

“Só posta por alto, comigo não tem essa, se eu suspeitar já vou falar. Não estão preparados para escutar o que eu tenho para falar, não tenho papa na língua, se falar de mim, vai ouvir, o papo é esse”, completou sem comentar mais sobre o assunto. 

Após notar a resposta do funkeiro, a influenciadora digital se manifestou afirmando que não se tratava de uma indireta e ambos se acertaram.