AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Aos 19 anos, João Guilherme Silva segue os passos do pai e ganha seu próprio programa

João Guilherme Silva renovou seu contrato com a Band e apresentou seu novo projeto

Da Redação Publicado em 11/09/2023, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva segue os passos do pai e ganha seu próprio programa - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva segue os passos do pai e ganha seu próprio programa - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (11), João Guilherme Silva, de apenas 19 anos, celebrou o início de uma nova era em sua carreira ao renovar o contrato com a Band para apresentar seu próprio programa solo. Com estreia prevista para outubro, o projeto promete atender principalmente ao público jovem.

O jovem apresentador, que é filho de Faustão, não esconde sua empolgação com essa nova oportunidade. Ele expressou sua gratidão e entusiasmo, revelando que essa oportunidade surgiu mais cedo do que ele esperava em sua carreira. João Guilherme compartilhou sua visão para o programa, enfatizando a importância de seguir seu próprio caminho e estilo, enquanto respeita o legado de seu pai.

Ele afirmou: "É um sonho. Eu não esperava que isso acontecesse tão rápido na minha vida. Sou muito grato em relação a isso. Acho muito bacana poder dar sequência a essa carreira maravilhosa dele, claro que do meu jeito e sem cobrança nenhuma, porque a gente sempre vai admirar ele, eu vou ser um eterno fã”, disse João Guilherme Silva em entrevista ao Hugo Gloss.

O novo programa de João Guilherme promete trazer uma abordagem inovadora e contemporânea para o entretenimento televisivo, atingindo um público que busca novas experiências na TV brasileira. A estreia está cercada de expectativas e ansiedade por parte dos fãs e da própria emissora, que vê no jovem apresentador um potencial para renovar o cenário televisivo.