AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APRESENTADOR

Filho de Faustão deve ganhar programa semanal na Band

João Guilherme Silva estreou na televisão ao lado do pai

Da redação Publicado em 30/08/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva é filho de Faustão - Band
João Guilherme Silva é filho de Faustão - Band

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, está prestes a assinar um novo contrato com a Band. Isso porque ele deve ganhar um programa próprio e semanal na grade da emissora. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, na última segunda-feira (28).

Trata-se do 'Programa do João', que deve estrear em meados de outubro, aos sábados. Na atração, João fará entrevistas em eventos, gravar reportagens e abordar assuntos que estão repercutindo nas redes sociais. Para completar, a produção é da mesma equipe que cuidou do 'Faustão na Band'.

NA TELEVISÃO

João Guilherme fez sua estreia na televisão ao lado do pai no 'Faustão na Band'. O rapaz assumiu o programa ao lado da jornalista Anne Lottermann após o apresentador anunciar que estava de saída da emissora.

"Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele", disse no podcast PodDelas.

Além disso, ele ressaltou que o tempo em que dividiu o palco com o pai foi fundamental para ganhar experiência como comunicador. "Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele", pontuou.

TRANSPLANTE

Faustão, por sua vez, passou por um transplante de coração após ficar internado por 22 dias com um quadro de insuficiência cardíaca grave. O apresentador foi submetido ao procedimento no último domingo (27) e desde estão está na UTI para observação e adaptação ao novo órgão. 

De acordo com o boletim médico mais recente do Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador foi extubado, conversa normalmente e o coração está correspondendo ao esperado.   

"O paciente está consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva", diz o comunicado assinado pelos médicos Fernando Bacal, Fábio Antônio Gaiotto e Miguel Cendoroglo Neto.