AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Filho de Faustão ficou aliviado com a saída do pai da Band: ''Eu relaxei''

João Guilherme Silva está no comando do programa 'Faustão na Band'

Da redação Publicado em 15/07/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme ficou no lugar de Faustão na Band - YouTube/Band
João Guilherme ficou no lugar de Faustão na Band - YouTube/Band

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, revelou ter ficado aliviado com a saída do pai da Band. Isso porque o rapaz não se sente mais tão pressionado para apresentar e dividir o palco do programa com o veterano. "Eu relaxei", confessou.

A saída de Faustão da Band foi anunciada em maio, em comum acordo com os executivos do canal, para que o comunicador pudesse "descansar e curtir a família" depois de comandar um programa diário. Desde então, João Guilherme e Anne Lottermannforam escalados para assumir a atração na ausência do apresentador.

"Teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai, e depois sem o seu pai? A partir do momento que ele saiu e você continuou?", questionou a apresentadora Boo Uzueta, no podcast PodDelas, na última sexta-feira (14).

João, então, admitiu que sentiu mais liberdade para ficar à frente do programa em horário nobre. "Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele", disse. O rapaz afirmou ainda que sempre busca "dar orgulho para o meu pai".

Ainda que tivesse toda a atenção voltada para si, o filho de Faustão destacou que não sentiu tanta tensão em comandar o programa sem o pai. "A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: 'Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!'. Eu fiquei mais tranquilo, você acredita?", completou.

Além disso, ele ressaltou que o tempo em que dividiu o palco com o pai foi fundamental para ganhar experiência como comunicador. "Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele", pontuou.

A partir de agosto, o 'Faustão na Band' dará lugar para um novo programa: o 'Melhor da Noite'. A atração pretende misturar jornalismo e entretenimento, abordando diversos temas. A apresentação ficará por conta de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.