AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Filho de Faustão se derrete pela mãe: "Pessoa mais importante da minha vida"

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, recebeu a felicitação do filho

João Guilherme Silva parabenizou a mãe por mais um aniversário. - Redes Sociais
João Guilherme Silva parabenizou a mãe por mais um aniversário. - Redes Sociais

João Guilherme Silva, filho de Faustão usou suas redes sociais para se declarar à mãe, que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (28). O jovem de 19 anos publicou um texto parabenizando Luciana Cardoso pela data especial.

Neste dia de aniversário da pessoa mais importante da minha vida, além de dar parabéns é um dia de gratidão! Agradecer a você, mãe, por tudo que você faz por nossa família e também o quanto você contribui para esse mundo", iniciou o apresentador substituto do 'Faustão na Band'.

O filho do meio de Fausto Silva continuou declarando seu amor para a jornalista a ex-modelo: "Eu te amo muito, te admiro muito e quero externar toda minha gratidão por você! Obrigado, mãe!", finalizou ele.

A publicação recebeu inúmeras outras parabenizações e felicitações. Entre anônimos e famosos, comentários como o de Enzo Celulari, filho de Edson Celulari Claudia RaiaAdriane Galisteu Anne Lottermann, companheira do jovem na Band, se destacam.

Faustão e Luciana são casados desde 2002 e vivem uma vida pessoal discreta. Além de João Guilherme, eles também são pais de Rodrigo Silva, de 15 anos. O apresentador também é pai de Lara Silva, filha mais velha e fruto do relacionamento com Magda Colares.

APOIO FUNDAMENTAL

No auge de seus 19 anos, João Guilherme Silva recebeu uma tarefa nada fácil: substituir um dos maiores nomes da televisão no horário nobre da Band. Ao mesmo tempo, o fato de ser filho de Fausto Silva também tem muitos lados positivos - como as dicas tão valiosas que recebe.

"O conselho dele é diário. Ele parou, mas está todo dia me assistindo. Fala o que gostou e o que não gostou. A melhor parte são as críticas. Eu espero para ouvir isso. É um privilégio ter um crítico desses", apontou o jovem, em entrevista à Quem.

Veja mais aqui.