AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TAL PAI, TAL FILHO

Filho de Faustão celebra apoio do pai na TV: "Todo dia me assistindo"

João Guilherme também comentou sobre a pressão de ser filho de Faustão

Fausto Silva e João Guilherme, seu filho, dividiam o comando do programa. - Band
Fausto Silva e João Guilherme, seu filho, dividiam o comando do programa. - Band

No auge de seus 19 anos, João Guilherme Silva recebeu uma tarefa nada fácil: substituir um dos maiores nomes da televisão no horário nobre da Band. Ao mesmo tempo, o fato de ser filho de Fausto Silva também tem muitos lados positivos - como as dicas tão valiosas que recebe.

"O conselho dele é diário. Ele parou, mas está todo dia me assistindo. Fala o que gostou e o que não gostou. A melhor parte são as críticas. Eu espero para ouvir isso. É um privilégio ter um crítico desses", apontou o jovem, em entrevista à Quem.

Apesar da inspiração paterna dentro de casa e do programa ter mantido o nome original - 'Faustão na Band', pelo menos até julho, João Guilherme deseja trilha seu próprio caminho. Até por isso um de seus grandes objetivos é dar seu toque na atração, que vai ganhar uma maior interação com o mundo digital.

Ainda assim, ele sabe que a comparação com Faustão é inevitável: "É uma honra carregar um programa com o nome dele, mas desde cedo entendi que eu e o meu pai temos formas diferentes de fazer as coisas. Somos muito parecidos nos gostos, mas como apresentador, somos diferentes. Isso é legal".

Por fim, ainda na entrevista cedida à revista, João foi questionado sobre o futuro da atração na emissora e deixou tudo em aberto. Ele afirmou não saber qual será a decisão da Band, mas não será nenhum problema caso queiram sua permanência: "Eu adoro isso aqui".

MAIS RESPOSTAS

Ainda falando sobre o peso da comparação com o pai, ele seguiu o mesmo caminho da fala acima - cedida quando Faustão ainda comandava a atração. O jovem apresentador confessou a importância, mas também ressaltou que quer trilhar seu próprio caminho.

"A pressão é inevitável, mas não é determinante. Cada história é uma. O mais importante para mim é construir uma carreira sólida. Sei que a carreira tem altos e baixos. Pode ser que um dia eu tenha um programa com o meu nome. O tempo dirá".