AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Faustão na Band' é apresentado pela primeira vez sem Faustão

Veterano anunciou que está de saída da emissora; programa ficará para o filho João Guilherme Silva

Da redação Publicado em 25/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Mendes, Anne Lotterman e João Guilherme comandaram o 'Faustão na Band' - Band
Carol Mendes, Anne Lotterman e João Guilherme comandaram o 'Faustão na Band' - Band

Pela primeira vez desde a estreia o programa 'Faustão na Band' foi ao ar sem o próprio Faustão. Na noite da última quarta-feira (24), o apresentador se ausentou da atração. Vale lembrar que, nos últimos dias, ele anunciou que está de saída da emissora.

No lugar de Fausto, seu filho João Guilherme Silva, Anne Lotterman e Carol Mendes comandaram o programa. Supostamente, o ex-global sugeriu que João e Anneocupem seu cargo até julho – quando um novo programa deverá preencher a grade da Band.

DE SAÍDA

No último dia 18, a Band confirmou que Fausto Silva está de saída do canal. Ele deve deixar a emissora de vez a partir do segundo semestre deste ano.

"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve", diz o comunicado da assessoria de imprensa para a AnaMaria Digital.

O ex-Global tinha contrato com a Band até o final de 2026. Ele deixará de faturar uma quantia exorbitante pelo rompimento "em comum acordo".