AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PELE DE JOVEM

Aos 27 anos, Isa Scherer faz procedimento estético: "Pele de jovem vem"

Isa Scherer e o marido, Rodrigo Calazans, fizeram botox para ficarem 'mais jovens'

Redação Publicado em 26/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer foi campeã do Masterchef de 2021 - Instagram/@isascherer
Isa Scherer foi campeã do Masterchef de 2021 - Instagram/@isascherer

Isa Scherer, e seu marido, Rodrigo Calazans, se submeteram a procedimentos estéticos na última quinta-feira (26). Aos 27 e 39 respectivamente, os pais dos gêmeos Bento e Mel almejam recuperar a 'pele de jovem' que tinham.

Em seu Instagram, a vencedora do Masterchef 2021 alegou que a falta de sono vinda da vida com filhos foi um dos grandes motivos que os levaram a realizar o procedimento. "Já que a gente não dorme, a gente tá indo na dermatologista, porque a pele de jovem vai ter que vir por ela [a médica]", ela iniciou. 

A Dra. Narjara Montefusco, responsável pela realização dos tratamentos, usou uma técnica de laser para rejuvenescimento da face e do couro cabeludo em Rodrigo, prevenindo uma futura queda capilar.

Já a chefe de cozinha recebeu uma aplicação de botox, a Toxina Botulínica, para amenizar linhas de expressão. "Fazendo a juventude entrar através de laser e botox", ela publicou.

CASAMENTO

Isa Scherer e Rodrigo Calazans oficializaram sua união se casando em um cartório, em um momento simples e intimista, dispensando uma cerimônia luxuosa. Os dois, que são pais dos gêmeos Mel e Bento, de oito meses, estavam juntos desde 2020 e, no início de abril se tornaram oficialmente marido e mulher.

A notícia do casamento veio por meio do Instagram de Isa Scherer, que compartilhou com seus seguidores uma postagem especial e significativa. Em um carrossel de fotos, ela marcou esse novo capítulo de sua vida. Vale mencionar que a atriz se casou com um vestido branco simples e um arranjo de flores na cabeça, enquanto Calaza optou por vestir um terno cinza também minimalista.

Na legenda, da publicação, Isa Scherer revelou aos seus seguidores que ela e Rodrigo Calazans deram um passo importante em seu relacionamento, limitando-se a dizer: “Sr. e Sra. Pequenos”. Os seguidores, por sua vez, aproveitaram o momento para parabenizar o casal nos comentários da publicação.

“Que emoção! Meu coração não aguenta! Amo vocês pequenos!”, disse a amiga Gabi Medvedovsky. “Lindos demais! Todo amor do MUNDO pra vcs casal…. Ainda mais amor, parceria, alegria e cumplicidade na vida de vcs”, desejou uma internauta. “Sério!!! Parabéns aos dois! Uma vida linda e longa ao lado dos pequenúsculos”, disse outra. “Quando eu me casar, quero um assim, BEEEEM, tenho dinheiro mas sou simples.QUE TUUUDOOO”, comentou uma terceira.