AnaMaria
Famosos / Linda!

Aos 44 anos, Luana Piovani exibe curvas esculturais em cliques na Itália: ''Que mulher perfeita!''

A atriz esbanjou beleza em cliques de biquíni em alto mar

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h12

Luana Piovani dividiu registros de viagem com os fãs - Instagram/ @luapio
Luana Piovani dividiu registros de viagem com os fãs - Instagram/ @luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13), para compartilhar uma sequência de belos cliques de sua viagem à Itália. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade, de 44 anos, arrancou suspiros dos seguidores ao exibir o corpão escultural de biquíni, enquanto curtia um passeio de barco. 

Por meio da legenda, a musa identificou a localização dos registros, que foram feitos nas cidades de Ravello e Capri. 

Ao se depararem com o post da atriz, os fãs não perderam tempo e lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"Mas é uma deusa mesmo", disparou um internauta. "Tá linda! Uma cara de felicidade que dá gosto de ver", observou outra seguidora. "Que mulher perfeita", completou um terceiro. 

PROVOCAÇÃO
Dado Dolabella fez uma publicação em seu Instagram pelo fim de maus tratos aos animais em competições, em especial os cavalos, que são utilizados para a competição de hipismo. A modalidade faz parte das atividades competitivas dos Jogos Olímpicos, que terminaram recentemente. 

Nos comentários, uma seguidora criticou o ator, fazendo referência aos episódios de agressão dele com Luana Piovani. “Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres”, escreveu. 

Dado respondeu à seguidora e aproveitou para alfinetar Luana Piovani: “Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai para Portugal e fica falando mal de brasileiro”.