AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Dado Dolabella provoca Luana Piovani ao responder seguidor: ''Faz que nem ela”

Ator rebateu comentários em post no Instagram

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Luana Piovani - Instagram/@dadodolabella/@luapio
Dado Dolabella e Luana Piovani - Instagram/@dadodolabella/@luapio

Dado Dolabella fez uma publicação em seu Instagram pelo fim de maus tratos aos animais em competições, em especial os cavalos, que são utilizados para a competição de hipismo. A modalidade faz parte das atividades competitivas dos Jogos Olímpicos, que começaram na última sexta-feira (23).

Nos comentários, uma seguidora criticou o ator, fazendo referência aos episódios de agressão dele com Luana Piovani. “Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres”, escreveu. 

Dado respondeu à seguidora e aproveitou para alfinetar Luana Piovani: “Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai para Portugal e fica falando mal de brasileiro”. 

O texto postado pelo ator dividiu opiniões. Uma outra seguidora também fez críticas comentando: “Não respeita nem mulher quer pagar de quem respeita animais? Vira homem”.

Mais internautas também criticaram a falta de pesquisa de Dado sobre o assunto. “Pode ter certeza que eles são muito bem tratados, vai fazer umas aulinhas de equitação, depois vem aqui e para de falar asneira.”, escreveu uma seguidora. 

Também tiveram fãs que apoiaram o posicionamento de Dado: “Acho cruel demais, os animais não deveriam ser obrigados a nada’’. Outra seguidora escreveu: “É muita covardia.”

PASSADO
Luana Piovani recordou recentemente sobre a agressão sofrida por  Dado Dolabella, quando estavam juntos, em 2008. Na ocasião, o ator pediu desculpas para Luana. “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada", escreveu  o campeão de 'A Fazenda' em 2009 em seus Stories no Instagram.