AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Aos 47 anos, Angélica ostenta curvas perfeitas em dia de sol: ''Exagero''

A apresentadora aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica compartilha clique de biquíni e ganha chuva de elogios - Instagram / @angelicaksy
Angelica compartilha clique de biquíni e ganha chuva de elogios - Instagram / @angelicaksy

Angélica mostrou que está com tudo em cima! A apresentadora, de 47 anos, compartilhou uma foto de biquíni, no último sábado (24), e os fãs se derreteram pelo corpão da loira.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck apareceu ostentando sua barriga chapada, vestindo um biquíni maravilhoso laranja com bolinhas brancas e um chapéu. 

Deitada para aproveitar o sol, a luz bateu bem no rosto da musa fazendo com que o azul de seus olhos se destacarem ainda mais.

"A energia do sol #gratidão #bomdiapratodos", legendou Angélica, que posou fazendo carão.

Em instantes, seus seguidores lotaram a publicação de elogios e muito carinho: ''Que barriga é essa? É musa de mais", comentou uma. "Precisa dizer que ela arrasa?", brincou outra. "Exagero de beleza", disse uma terceira.

Confira:

Angelica compartilha clique de biquíni e ganha chuva de elogiosInstagram / @angelicaksy

CASAMENTO

Casados há 16 anos, Luciano Huck e Angélica se conheceram por conta do trabalho. No entanto, em entrevista ao Gshow, divulgada em dezembro, a apresentadora contou que não foi o lado artista do amado que chamou sua atenção. 

"Só comecei a querer alguma coisa com o Luciano depois que o conheci fora disso, aí me encantei pela pessoa mesmo, não pelo artista. O artista eu admiro, sempre admirei, mas não foi o que me chamou atenção", disse Angélica.

"Não me aproximei dele pelo que conhecia da televisão ou da imagem que existia", complementou a apresentadora do programa 'Simples Assim' (TV Globo).

Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck começaram a namorar depois de viverem um par romântico no filme "Um Show de Verão", em 2004.

Da união, nasceu Joaquim, atualmente com 15 anos, Benício, de 13, e Eva, 8.