AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa da Angélica é alvo de críticas na web: ''Mulher sendo constrangida em rede nacional''

Pauta da atração trouxe um casal para discutir uma decisão pessoal

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica estreou o 'Simples Assim' no último sábado (10) - TV Globo
Angélica estreou o 'Simples Assim' no último sábado (10) - TV Globo

O 'Simples Assim', novo programa de Angélica, teve seu segundo episódio exibido neste sábado (17), e foi alvo de críticas na web, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Isso porque uma das pautas da atração era sobre o casal Nathalia e Diego, no quadro 'Dilemas da Vida'. Ele queria convencer a mulher a ter três filhos, no caso, trigêmeos. Logo, não faltaram críticas ao programa em levar uma decisão pessoal para ser discutida na TV aberta. 

"Tentando entender o conceito do programa da Angélica de botar um casal pra discutir sobre gravidez na televisão quando a decisão é da mulher", disse uma internauta. 

"2020 e tem mulher sendo constrangida em rede nacional porque o marido dela quer ter três filhos pra ontem e chamou a Angélica pra convencê-la Garotão. Três bebês é mole, quando não é você que emprenha", falou outra. 

"Gente, que pressão é essa em cima da mulher pra ter filho? Meu pai amado, parem", pediu mais uma. 

"Amo a Angélica e amei o programa, só que essa pauta aí pelo amor de deus, se a mulher não quer ter filho, não tem que levar a família inteira em rede nacional pra tentar convencer ela do contrário, que horror", comentou mais outra.