Programa da Angélica é alvo de críticas na web: ''Mulher sendo constrangida em rede nacional''

Pauta da atração trouxe um casal para discutir uma decisão pessoal 

Da Redação Publicado sábado 17 outubro, 2020

Pauta da atração trouxe um casal para discutir uma decisão pessoal 
Angélica estreou o 'Simples Assim' no último sábado (10) - TV Globo

O 'Simples Assim', novo programa de Angélica, teve seu segundo episódio exibido neste sábado (17), e foi alvo de críticas na web, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Isso porque uma das pautas da atração era sobre o casal Nathalia e Diego, no quadro 'Dilemas da Vida'. Ele queria convencer a mulher a ter três filhos, no caso, trigêmeos. Logo, não faltaram críticas ao programa em levar uma decisão pessoal para ser discutida na TV aberta. 

"Tentando entender o conceito do programa da Angélica de botar um casal pra discutir sobre gravidez na televisão quando a decisão é da mulher", disse uma internauta. 

"2020 e tem mulher sendo constrangida em rede nacional porque o marido dela quer ter três filhos pra ontem e chamou a Angélica pra convencê-la Garotão. Três bebês é mole, quando não é você que emprenha", falou outra. 

"Gente, que pressão é essa em cima da mulher pra ter filho? Meu pai amado, parem", pediu mais uma. 

"Amo a Angélica e amei o programa, só que essa pauta aí pelo amor de deus, se a mulher não quer ter filho, não tem que levar a família inteira em rede nacional pra tentar convencer ela do contrário, que horror", comentou mais outra. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 19:35:03 (1127678).