AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 48 anos, Angélica exibe curvas esculturais em clique de biquíni: ''Sereia''

Apresentadora Angélica impressionou os fãs ao posar de biquíni na praia

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica esbanjou boa forma em registro de biquíni - Instagram/ @angelicaksy
Angélica esbanjou boa forma em registro de biquíni - Instagram/ @angelicaksy

A apresentadora Angélica deixou os seguidores impressionados na última sexta-feira (14), ao compartilhar novos cliques de suas férias nas redes sociais. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Angélica exibiu as curvas esculturais e o abdômen sequinho em uma sequência de registros de biquíni.

Aos 48 anos, a loira esbanjou beleza e boa forma ao posar em um lugar paradisíaco, com o mar de água cristalina ao fundo. "Olá, férias", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da apresentadora não economizaram nos elogios. "Absurdamente linda", declarou uma internauta. "Que maravilhosa", falou outro seguidor. "Sereia", completou um terceiro.

MARIDÃO EM NOVO PROGRAMA

Angélica usou as redes sociais, recentemente, para compartilhar uma bela declaração para o maridão, Luciano Huck.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora dividiu com os seguidores uma sequência de cliques da participação do amado em seu novo programa, o 'Jornada Astral', da HBO Max.

"Como é bom falar sobre o meu amor, Luciano. Eu já conheço sua alma grandiosa mas descobrimos juntos coisas novas sobre o signo dele. Além daquelas que eu já sabia mas ele… não acreditava. Então deixei os astros confirmarem!", brincou Angélica na legenda da publicação.

"Obrigada por fazer parte da minha “Jornada” meu amor! No episódio de hoje, teremos uma virginiana daquelas também. Já sabem quem é?", concluiu, agradecendo Huck.

Dentre os inúmeros comentários no post da loira, Luciano fez questão de deixar uma mensagem cheia de carinho para a esposa. "Foi incrível. E eu mega orgulhoso de você", escreveu o apresentador do 'Domingão'.