AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Aos 60 anos, Xuxa Meneghel é eleita uma das mulheres mais sexies do mundo

Xuxa Meneghel ficou a frente de outras grandes musas em votação da VIP

Redação Publicado em 01/11/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil no Instagram listou conquistas de Xuxa Meneghel ao longo do último ano - Reprodução/Instagram
Perfil no Instagram listou conquistas de Xuxa Meneghel ao longo do último ano - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel foi eleita uma das mulheres mais sexies do mundo pelos fãs da antiga revista VIP nas redes sociais. Aos 60 anos, a apresentadora chegou à 22ª posição do ranking entre famosas.

Vale mencionar que Xuxa também esteve presente na lista anterior, na 33ª colocação. Os organizadores afirmaram que já é a 7ª vez que a eterna Rainha dos Baixinhos foi escolhida como uma das mulheres mais sexies.

Ao divulgar a colocação, o perfil Clube da Vip escreveu: "Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto! Sessentou, teve uma série documental polêmica sobre sua vida e carreira, teve show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e capas de revista. Nada diferente na vida de um dos maiores ícones de nossa vida".

Xuxa Meneghel apareceu à frente de outras grandes musas, como Ana Castela (23º), Dandara Mariana (24º) e Wanessa (26º). Os nomes que superaram Xuxa estão sendo divulgados aos poucos, ao que temos Giovanna Cordeiro em 21º e Camila Queiroz em 20º.

Para quem não lembra, a revista VIP fazia tradicionalmente o levantamento das famosas mais sensuais. A publicação era dedicada ao público masculino e deixou de existir em 2018. Desde então, os resultados das votações entre os fãs são publicados através do Instagram. Confira:

AJUDOU ARTHUR AGUIAR

O ator e cantor Arthur Aguiar participou do programa "Otalab", apresentado por Otaviano Costa, e relembrou a significativa ajuda que recebeu de Xuxa Meneghel durante seus anos como atleta de natação. Embora seja conhecido por seu trabalho na atuação e na música, Arthur foi um nadador antes de entrar no mundo do entretenimento.

O campeão do BBB 22 compartilhou uma lembrança emocional sobre o apoio que recebeu de Xuxa, um ponto de virada em sua vida: "Eu tinha 10 anos e nadava. Minha mãe que me buscava na natação. Aí chegou um determinado dia que ela falou para mim o seguinte. ‘Arthur, talvez ano que vem, eu não vou conseguir mais te bancar na natação’", contou.

Diante da necessidade de encontrar um patrocinador para continuar seu sonho de nadador, a mãe de Arthur, Katia Aguiar, sugeriu que procurassem ajuda. A sorte sorriu para Arthur quando ele encontrou Adriana Bombom, que era assistente de palco de Xuxa na época.

Adriana Bombom foi crucial ao fazer a ligação entre Arthur Aguiar e Xuxa. Arthur então teve a oportunidade de contar sua história para a Rainha dos Baixinhos, incluindo seus feitos como atleta e sua necessidade de patrocínio. "Tudo foi Deus, mas essa foi muito Deus", enfatizou Arthur.

Arthur Aguiar não pediu o patrocínio diretamente, apenas compartilhou sua história e conquistas. Xuxa, impressionada, tomou a decisão de patrociná-lo, oferecendo um contrato de 4 anos com um pagamento mensal de R$ 1.000,00.