AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desafios

Aos 64 anos, Christiane Torloni comenta dificuldades e desafios em novo 'Dança dos Famosos'

A atriz foi campeã do quadro do 'Domingão do Faustão' em 2008

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni desabafa sobre desafios do 'Super Dança dos Famosos' - Globo
Christiane Torloni desabafa sobre desafios do 'Super Dança dos Famosos' - Globo

Christiane Torloni está animadíssima para participar do 'Super Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. A atriz, que venceu a edição do quadro em 2008, contou ao GShow sobre suas expectativas.

A artista, de 64 anos, prometeu dar tudo de si e manter o foco na competição: "Nada substitui o trabalho. Para você entrar de uma maneira tranquila, é como uma prova, você tem que ter estudado antes. Não tem improviso, não estou indo para uma festa que abriram a pista para dançar."

A morena reforçou que apesar do 'Dança' se tratar de uma competição, a relação com os outros artistas é profissional e aproveitou para reforçar os desafios que o quadro exige. "Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não por ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme", disse.

Para concluir, Torloni aproveitou para falar da importância da arte no momento em que o mundo está inserido, com a pandemia da Covid-19 e o isolamento social: "Trazer alegria neste momento é o grande desafio."

Confira aqui a lista completa dos participantes!

NOVIDADE NO 'DANÇA'

A diferença da 18ª edição do quadro, que é chamada de 'Super Dança dos Famosos', é que será no modelo mata-mata, ou seja, uma eliminação a cada domingo. "Vem aí em maio a Super Dança dos Famosos 2021. A reunião dos melhores de cada temporada. Cada um tem uma história para contar", anunciou Fausto Silva

Essa será a última temporada da competição de dança, visto que Faustão deixará a TV Globo no final de 2021, após 32 anos na emissora, com o fim de seu contrato e o dominical chegará ao fim.