AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOT HOT

Aos 66 anos, Solange Couto eleva a temperatura da web ao postar foto sensual

Solange Couto colecionou elogios dos seguidores ao postar belas fotos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto fez uma breve e útil reflexão nas redes sociais. - Instagram/@solangecouto
Solange Couto fez uma breve e útil reflexão nas redes sociais. - Instagram/@solangecouto

Em lingerie branca, Solange Couto sensualizou e faz uma reflexão sobre autoestima nas redes sociais. A atriz de 66 anos recebeu muitos elogios dos seus fãs, que admiravam sua beleza e sua atitude. No Instagram, ela compartilhou algumas fotos e escreveu sobre se amar e se valorizar.

"Estar bem com você mesma te torna a mais bonita, a mais segura e a menos vulnerável ao que os outros pensam", legendou ela no carrossel de fotos preto e branco.

Além de receber diversos emojis carinhosos de seus fãs, a musa colecionou lindas mensagens de seus admiradores: “Maravilhosaaa”, “Boa noite há musa do planeta terra”, “Tbt sensacional”, “Belíssima demais”, “Top model!!”, “Linda vc gata”.

QUESTÕES PESSOAIS

Chris Flores está de férias do SBT desde o final de outubro e não voltará ao 'Fofocalizando' nos próximos dias. Isso porque ela precisou adiar seu retorno à emissora para conseguir se dedicar ao final de sua graduação em História.

De acordo com o site Área Vip, estava previsto que Chris retomasse o comando do 'Fofocalizando' na próxima segunda-feira (27). No entanto, ela continuará ausente no vespertino, pois está focada em seus estudos universitários.

“Ela [Chris Flores] está em fase final da faculdade de História e vai esperar terminar as aulas para voltar”, confirmou a assessoria de imprensa do SBT.

Desde que entrou de férias, Chris também se afastou das redes sociais. Ela fez apenas duas publicações no feed do Instagram sobre sua participação no Teleton 2023.