AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Aos 73 anos, Lionel Richie comenta sobre sua vida sexual: “A noite toda”

Desde 2011, o jurado do ‘American Idol’, Lionel Richie, namora com Lisa Parigi, de 33 anos

Da Redação Publicado em 29/03/2023, às 10h01 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Richie abriu o coração. - YouTube/ The View
Lionel Richie abriu o coração. - YouTube/ The View

Lionel Richie participou do programa ‘The View’ do canal americano ABC, e revelou alguns segredos pessoais. O cantor , atualmente com 73 anos, deu detalhes sobre a sua vida sexual, mas de uma maneira bem divertida.

O programa foi ao ar na noite da última terça-feira (28) e contou com a participação dos colegas Luke Brian e Katy Perry. Na ocasião, o jurado do ‘American Idol’ comparou sua vida com a sua música de sucesso ‘All Night Long’, que foi lançada há 40 anos.

“Quando escrevi All Night Long, eu tinha realmente a noite toda. Agora meu 'a noite toda caiu para ferozes 15 minutos", iniciou ele. “Mas não se preocupe, falaremos sobre isso mais tarde”, completou. Em seguida, Katy rebateu a brincadeira:  "Quinze minutos? Isso é muito tempo, meu amigo”.

A esposa de Orlando Bloom ainda completou: “Desde que não seja quatro vezes por noite, sete dias por semana." Enquanto isos, ao lado dos dois, Brian fazia cara de espanto a cada comentário.

DESABAFO

Letícia Colin participou do programa ‘Encontro’, da TV Globo, e comentou sobre a tragédia que aconteceu na última segunda-feira (27), em São Paulo, quando um aluno esfaqueou um estudante e quatro professoras.

A famosa, que tem um filho de 3 anos, o Uri, deu a sua opinião sobre normalização de armas de fogo pela população. "Acho muito perigosa essa conexão heroica e de poder com as armas, isso é uma construção muito basal”, iniciou.

Em seguida, ela complementou dizendo que quando você dá uma arma a um menino porque ele tem que ser um macho-alfa, predador, está incutindo nele que isso é um comportamento natural.

"Fico colérica, porque tenho um filho menino e já tem brinquedos muito pequenos nesse sentido. O que estamos naturalizando para essa criança? Tem a internet, os games [jogos eletrônicos] e como isso se dissemina, se não ficarmos atentas", finalizou.