AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Aos 80 anos, Neusa Borges revela que não aposentou vida sexual: “Umazinha de vez em quando”

Neusa Borges aproveitou para falar sobre a ideia errada de que idosos não fazem sexo

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 16h20 - Atualizado em 10/02/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neusa Borges revela que não aposentou vida sexual - Reprodução/Instagram
Neusa Borges revela que não aposentou vida sexual - Reprodução/Instagram

No auge de seus 80 anos, Neusa Borges surpreendeu ao falar sobre sua vida sexual. Isso porque, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz revelou que ainda é sexualmente ativa. Vale mencionar que a veterana é viúva do maestro Miguel Antônio.

Longe de se aposentar na intimidade, Neusa Borges apontou que é errônea a ideia de que a terceira idade não tem momentos mais quentes. "Beijar na boca nunca fez mal a ninguém. As pessoas acham que velhos não fazem sexo, mas a gente também dá umazinha de vez em quando", afirmou ela.

A atriz ainda aproveitou para negar os rumores de que estaria enfrentando problemas com dinheiro. "Vira e mexe surgem essas notícias. Isso não acaba nunca. Não tem qualquer fundamento. Eu tive problemas [financeiros], mas já foram superados há bastante tempo. Estou muito bem no momento", apontou Neusa Borges.

BOATOS SOBRE DIFICULDADE FINANCEIRA

Neusa Borges, de 80 anos, não está nada feliz com os rumores de que estaria passando dificuldades financeiras. Em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, no final de novembro de 2022, a atriz negou que tenha passado necessidades e afirmou que vive muito bem.

"Não aguento mais. Odeio essa coisa de que 'a Neusa está passando fome', 'a Neusa está na miséria', porque não é verdade", garantiu. "Sou aposentada, tenho uma pensão, vivo em um belíssimo apartamento em Salvador e passo anualmente temporadas de meses no Rio", contou ela, chamando as informações a seu respeito de "boatos horrorosos".

A artista, no entanto, admitiu que passou por um momento complicado há cerca de dez anos, quando sofreu dois acidentes vasculares cerebrais e precisou ficar afastada da vida profissional por cinco anos. "Claro que faltava dinheiro para comprar remédios, por as medicações serem caras neste país. Porém, nunca estive na miséria", frisou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!