AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Apaixonados, Duda Reis e namorado já planejam casamento: “Ano que vem”

Duda Reis e Du Nunes estão namorando há quatro meses

Da Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis namora Du Nunes desde julho de 2022 - Instagram/@dudareisb
Duda Reis namora Du Nunes desde julho de 2022 - Instagram/@dudareisb

O amor está no ar para Duda Reis e Du Nunes! Isso porque, apesar da relação de apenas quatro meses, os pombinhos já planejam se casar.

O namorado da influenciadora revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que pretende pedir a loira em casamento e que a cerimônia acontecerá já no próximo ano, em 2023.

“Ano que vem sai casamento. Não fiz o pedido ainda, mas vou fazer. Não posso contar quando, porque vai estragar a surpresa”, disse o empresário.

Além disso, ele relembrou o momento em que conheceu a amada. “Há uns 3 anos, eu tinha visto ela no aeroporto e falei ‘nossa, que menina linda, vou namorar essa menina um dia’. Aí tive a oportunidade de fazer o cabelo dela, a gente saiu para jantar, fomos em um show e foi acontecendo”, contou.

Duda também entrou na conversa e teceu elogios ao companheiro.

“Eu acho que a base de qualquer relacionamento é a admiração. Eu admiro muito o profissional, o homem, a pessoa que ele é. Isso faz parte da nossa trajetória como casal, mas, primeiro, antes de tudo, como pessoa, a gente se apoia e tem isso dentro da gente”, declarou.

Ela ainda falou sobre a inauguração do novo salão de beleza de Du em São Paulo (SP), que aconteceu na última quinta-feira (17). “Ele é um homem diferenciado, é o melhor profissional que existe. Para mim é muito gratificante ver o Edu chegando no lugar que ele almeja”, falou orgulhosa.