AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Apontada como pivô na separação de Preta Gil, estilista move processos

Ingrid Lima, ex-stylist de Preta Gil, move processos na justiça após polêmica com a cantora e Rodrigo Godoy

Ingrid Lima move processos na justiça após polêmica - Reprodução
Ingrid Lima move processos na justiça após polêmica - Reprodução

Ingrid Lima, apontada como o pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy, tomou medidas legais ao entrar com uma série de processos na Justiça. Essas ações ocorreram após acusações de seu suposto envolvimento em um caso extraconjugal com o personal trainer Rodrigo Godoy, enquanto a cantora Preta Gil lutava contra um câncer no intestino.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a estilista registrou oito processos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). No entanto, não foram especificados quais partes estão sendo processadas, incluindo colunistas, páginas e programas de fofoca.

Ingrid Lima, ex-stylist de Preta Gil, alegou ser vítima de matérias sensacionalistas e falsas. Nos processos, ela enfatizou ser uma pessoa "honrada", "honesta" e "de boa reputação". Seu nome foi envolvido na polêmica após ter sido exposta pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A controvérsia ganhou ainda mais destaque quando Preta Gil fez um desabafo público sobre o assunto. Ela alegou ter contratado "uma pessoa para trabalhar dentro de casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez", insinuando que a pessoa em questão era Ingrid Lima. O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi oficialmente encerrado em abril, apenas três meses após o anúncio do diagnóstico do tumor no intestino da cantora.

DETALHES DA ROTINA DE RECUPERAÇÃO DE PRETA GIL APÓS CIRURGIA

Nesta terça-feira (26), a cantora Preta Gil compartilhou com seus fãs e seguidores detalhes de sua rotina após a retirada de um tumor no intestino em agosto deste ano.

Entre os cuidados, a artista revelou que vai ao hospital duas vezes por semana por vários motivos, incluindo a realização de fisioterapia pélvica: “Oi, meus amores […] A minha rotina é vir ao hospital duas vezes na semana por vários motivos, primeiro porque eu preciso fazer fisioterapia pélvica com a Claudinha que me ajuda desde a primeira semana do pós-operatório e vai ficar comigo até depois da segunda cirurgia”