AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais uma

Após 18 anos, Marjorie Estiano é dispensada pela Globo

Marjorie Estiano é mais uma a compor a lista dos que não têm mais contrato fixo

Da Redação Publicado em 21/09/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano não tem mais contrato fixo com a Globo - Reprodução/Internet
Marjorie Estiano não tem mais contrato fixo com a Globo - Reprodução/Internet

Marjorie Estiano é mais uma entre os artistas que não tiveram seu contrato com a Globo renovado. Depois de 18 anos na emissora, a atriz irá trabalhar com contratos por obra apenas. No Globoplay, ela já tem uma nova produção para atuar: em uma série que interpretará a socialite Ângela Diniz.

Vale mencionar que, desde 2017, Marjorie está envolvida nas gravações da série ‘Sob Pressão’ — sucesso nacional e internacional. A trama já conta com cinco temporadas, e a Globo tem interesse em gravar a sexta, no entanto, o ator Julio Andrade, que interpreta o protagonista Evandro, já avisou a equipe do streaming que não pretende mais dar vida ao personagem.

Mesmo que ‘Sob Pressão’ não tenha outra temporada, os fãs de Marjorie Estiano poderão acompanhá-la logo na série ‘Fim’, do Globoplay. A trama ainda não tem data de estreia, mas o tema já foi divulgado. Baseada no livro ‘Fim’, de Fernanda Torres, a nova produção global contará histórias de casais diversos.

Entre eles, estão os protagonistas Ruth, interpretada por Marjorie Estiano, e Ciro, personagem xavequeiro interpretado por Fábio Assunção. Além dos dois atores, famosos como Emílio Dantas, Luiza Valdetaro e David Junior compõem o elenco de ‘Fim’.

Vale destacar que a série estava prevista para ser exibida em 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrasou os planos. As gravações começaram em maio e a série deve ser exibida em breve.