AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá de Volta!

Após 5 anos, Silvero Pereira retorna a TV Globo: “Vem coisa boa por aí”

O ator Silvero Pereira entrou para o elenco de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira está de volta a TV Globo. - Instagram/@silveropereira
Silvero Pereira está de volta a TV Globo. - Instagram/@silveropereira

Silvero Pereira está de volta à TV Globo. O ator compartilhou a novidade nas redes sociais nesta sexta-feira (21) e entregou que estará no elenco da novela ‘Pantanal’, nova produção da emissora com estreia prevista para 14 de março.

No seu Instagram, ele publicou uma foto sorrindo com o novo crachá. “Compartilhando minha alegria. Estou de volta à casa (TV Globo). Aqui onde, em 2017, fui recebido com muito carinho e, de lá pra cá, muitas transformações na minha vida. Vem coisa boa por aí”, escreveu na legenda.

Nos comentários, famosos e anônimos o parabenizaram pela conquista. “Vai arrasar, como sempre”, escreveu um seguidor. “Mais do que merecido”, compartilhou outro.

Confira o post:

PASSADO DIFÍCIL

Quem vê close não vê corre, não é? Silvero Pereira faz questão de compartilhar os dois. O ator não esconde seu passado complicado, e gosta de relembrar nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um registro em que aparece em sua primeira casa alugada.

Na imagem, o artista posou ao lado de uma geladeira branca e enferrujada e aproveitou o momento para falar sobre a época de dificuldades.

"Quem vê o brilho do glamour não vê a gota do suor! Esse sou eu com 19 aninhos na minha primeira casa alugada diante de uma geladeira que ganhei de presente porque já fazia um mês que eu não bebia água gelada por não ter condições de comprar os eletrodomésticos", revelou.

"Nessa época eu morava no interior do Ceará (Tapuio - Aquiraz), trabalhava no ONG Parque do Tapuio como monitor de teatro e programação artística. Eu sempre amei trabalhar, principalmente com espaços que me deram oportunidades de crescer e ajudar outras pessoas", prosseguiu o ator.

Por fim, Silvero contou que viveu no local por muitos anos. "Foram 12 anos nesse lugar e muito do ser que sou hoje se deve aos aprendizados, amizades e projetos sonhados nesse tempo. Amém pra quem tem fé e Axé pra quem tem vontade!", concluiu.

Confira o post: