AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Após acidente doméstico, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital e agradece: “Obrigado, Deus”

Carlos Alberto de Nóbrega caiu de uma escada e precisou ser hospitalizado

Redação Publicado em 17/11/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital - Instagram/Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital - Instagram/Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (17). Ele estava internado desde a última segunda (13), após sofrer um acidente doméstico em sua casa de campo. O humorista caiu de uma escada e trincou uma costela.

No Instagram, o apresentador da 'A Praça é Nossa', do SBT, comemorou sua saída do hospital. "Como sempre essa equipe maravilhosa do Dr. Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr. Tuma! Estou de alta", iniciou ele na legenda da publicação.

No post, ele surge nas fotos sorridente ao lado da equipe médica. Ele também aproveitou para agradecer a esposa, a médica Renata de Nóbrega, e os fãs: "Agradeço minha esposa, Renata pelo amor e cuidado comigo, e não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e dos meus colegas de trabalho. Obrigado, Deus", finalizou.

Veja a postagem:

O ACIDENTE

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda de uma escada e trincar uma costela. O caso atraiu a preocupação do público porque o apresentador tem 87 anos.

"Ele caiu na sua casa de campo e foi levado ao hospital. Ele está fazendo vários exames, mas já está bem melhor. Como está com uma costela trincada, não chegou a fraturar, e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação", disse a assessoria de imprensa do SBT.

Já a assessoria de Carlos Alberto, acrescenta que a queda foi após tropeçar ao sair da piscina. "Ele está fazendo tudo normalmente, tomando banho, comendo, conversando... Só está no hospital para ficar em observação mesmo", tranquilizou a equipe do humorista da 'A Praça é Nossa'.

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, também deu mais detalhes sobre o estado de saúde do pai.

O herdeiro da estrela do SBT participou do 'Fofocalizando', também do canal de Silvio Santos, para detalhar como o acidente aconteceu: "Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também", iniciou.

Carlos Alberto teve um pequeno sangramento interno na cabeça, ainda de acordo com as informações do filho: "Fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. "Ele também trincou a costela e está com muita dor", acrescentou Marcelo.