AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Após Altas Horas, Sandra Annenberg presta homenagem à Klara Castanho: “Forte e corajosa”

Sandra Annenberg refletiu sobre o abraço que deu em Klara Castanho após o forte relato da atriz no Altas Horas

Da Redação Publicado em 05/03/2023, às 20h20 - Atualizado em 06/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg deu um abraço em Klara Castanho após seu desabafo no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg deu um abraço em Klara Castanho após seu desabafo no Altas Horas - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg usou as redes sociais, neste domingo (5), para se solidarizar com Klara Castanho, que deu um relato emocionante sobre o abuso e a exposição que sofreu na internet sem sua autorização.

No último Altas Horas, a atriz falou pela primeira vez na televisão com detalhes sobre tudo que passou e a jornalista resolveu abraçá-la durante a transmissão. O momento emocionou os telespectadores e Sandra escreveu um texto em seu Instagram acolhendo a artista.

“Ainda sobre o Altas Horas. Klara Castanho, repito aqui o que te disse neste abraço: 'você é muito forte e corajosa! Você nos representa e eu te admiro muito!'. Recebi muitas mensagens dizendo que eu te dei o abraço que todos queriam dar. Então, sinta-se abraçada por todos e que este abraço simbolize o quanto você é querida e o quanto todos te apoiam, amparam e acolhem”, disse.

Nos comentários, Klara respondeu: “Que sorte a minha receber esse abraço”.

Confira a publicação na íntegra:

O RELATO

Klara Castanho foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (5) e, pela primeira vez desde que teve sua vida privada exposta, a atriz falou na televisão sobre o abuso que sofreu. Em declarações muito sinceras e vulneráveis, a jovem de 22 anos fez o público de casa e as pessoas presentes na atração se emocionarem com seu relato.

“Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família. Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa. Uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende. Eu recebo mensagens de muito carinho, mesmo que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão”, iniciou ele.

“E tem uma coisa que eu quero deixar aqui registrado já que é a única coisa que ainda tentam usar contra mim de alguma forma. Depois que eu vim a público — de novo de forma forçada — eu denunciei todos os crimes aos quais eu fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta nesse momento, e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito, e não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior. Eu fiz o que eu podia, como eu podia, o que o meu psicológico podia aguentar e que bom que eu estou aqui, que bom que é com você, que bom que é com mulheres tão fortes, mulheres tão potentes”, continuou ela.

Na sequência, com a voz embargada, Klara Castanho prosseguiu com seu relato comovente: “Finalmente eu consigo chorar, finalmente eu consigo colocar pra fora. E mais uma vez eu quero muito agradecer o acolhimento de cada um, cada olhar de carinho, cada olhar de amor, cada carinho que eu recebi e recebo todos os dias Desculpa tomar tanto tempo, mas que bom que foi agora e que bom que foi dessa forma”, concluiu ela.